Enquete paredão BBB18: Breno e Kaysar estão no paredão; saiba quem pode sair

Imagem: Reprodução TV Globo

No último domingo os telespectadores do BBB18 ficaram eufóricos. Tudo isso pelo fato da participante Paula ter vencido a prova do líder e em seguida com a formação do paredão. Hoje (16)acontecerá a eliminação de um dos participantes do Big Brother Brasil 18 .

Ana Paula indicou o sírio para o paredão. Na sequência Kaysar deveria escolher quem iria para o paredão com ele e escolheu Breno. A família Lima que é formada por Ana Clara e Ayrton não puderam participar dessa formação do paredão e nem votar em quem eles quisessem pois estavam imunes.

O paredão formado por Breno e Kaysar será o último e terá sua grande final na quinta-feira (19. Entretanto, antes disso haverá mais um paredão. O TV Foco fez uma enquete para que o público pudesse opinar em relação a quem deveria ser eliminado da casa. Até o momento em que esse artigo é escrito já foi contabilizado mais de 59 mil votos na enquete.

O resultado parcial indica que Kaysar, permanecerá na casa, pois ele tem apenas 14,19% da intenção de votos, enquanto Breno tem 85,81% da intenção de votos dos internautas.

É preciso ressaltar que a enquete reflete apenas a intenção de votos dos visitantes do site, porém o resultado oficial é divulgado pelo GShow.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância.

Ana Paula perde a paciência com Ayrton no BBB18

O clima ficou quente entre Ana Paula e Ayrton no último domingo (15). Os dois bateram boca por causa do paredão.

“O Kaysar te colocou num paredão. Eu simplesmente fiz um voto, você não foi pro paredão por causa do meu voto. Mas, mesmo assim, entre eu e o Kaysar, hoje você preferiria votar em mim”, continuou ela.

“Se eu tivesse que fazer, sinceramente, claro!”, respondeu Ayrton. “Eu fiz uma escolha entre amigos. Você não foi pro paredão por causa do meu voto”, falou Paula. “Se você tivesse falado assim: ‘o meu voto vai ser um voto perdido”, disse Ayrton, ao ser interrompido por Paula, que disse: “Mas era um voto perdido”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*