Em “O Outro Lado do Paraíso” Leandra engana noivo milionário e junto com Jhonny aplica golpe

Em O Outro Lado do Paraíso Leandra (Mayara Neiva) está diante de uma chance de mudar a história de sua vida casando-se com Miro um fazendeiro milionário. Acontece que Miro terá uma ideia que poderá complicar tudo. O fazendeiro pedirá para que seu amigo faça a ela uma proposta praticamente irrecusável para que assim ela possa aceitar fazer um programa.

Sophia terá final trágico semelhante ao de Nazaré Tedesco em O Outro Lado do Paraíso

Reprodução:Rede Globo

Entretanto, Jhonny escutará todo o plano que poderá destruir Leandra e decide contar tudo para ela. Sendo assim, ela não aceitará a proposta de um homem. Quando o rapaz contar para o fazendeiro ele irá procurar Leandra para dizer o quanto ficou satisfeito com a atitude dela de não ir para cama com o rapaz. Só que a ajuda de Jhonny veio com um preço. Ele pede para que Leandra fale bem dele se qualquer pessoa decidi perguntar sobre ele, inclusive o fazendeiro milionário.

Miro confessa que duvidava de Leandra

“Eu tenho que te confessar. Eu duvidava de você”, diz o milionário.

Então Leandra responde e faz um questionamento:

“De mim? Nunca te dei motivo pra desconfiança!”

Então Mira irá expor seu próprio plano.

“Mandei um homem aqui te oferecer uma fortuna pra subir com ele. E cê não aceitou”,

Leandra responde:

Reprodução:Rede Globo

“Teve mesmo um homem que queria subir comigo. Tou ofendida, te dei minha confiança. E cê tentou um truque pra cima de mim. Tou magoada até”

Miro acredita que Leandra está sendo honesta:

“Foi bom. Cê provou que é honesta. Fiz o depósito que cê me pediu na tua conta. Tá com o celular aí? Abre e vê. Eu considerei o valor desse estabelecimento. Mais o dinheiro que suponho que cê deve ter guardado. Botei na tua conta. É um dote. Agora cê vai embora comigo”

Leandra explica que não pode ir embora com ele agora:

“Mas eu não posso ir agora. Esse estabelecimento tá no meu nome. Tenho que resolver, pra não deixar pra trás pendência antiga. E vou ser testemunha num processo em Palmas”

O milionário está decidido a esperar por ela:

“Eu te espero. Mas de agora em diante todas tuas noites vão ser minhas”.

Enquanto os dois estão conversando, Jhonny está na casa do fazendeiro cheio de amores com Eloá, filha de Miro. Quando Miro termina sua conversa com Leandra ele volta para casa e surpreende sua filha junto com Jhonny.

Reprodução:Rede Globo

O fazendeiro fica furioso e volta ao bordel para pegar informações sobre o rapaz. Ao questionar Leandra, ela afirma que Jhonny é um homem bom e que seria até uma pessoa religiosa. Miro acredita e se desculpa com o rapaz, afirmando que recebeu as melhores informações sobre ele.

“O Outro Lado do Paraíso” Thiago Fragoso está doente e Clara poderá terminar sozinha.

A cena irá ao ar hoje 2 de maio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*