Em áudio jovem relata como sua vida estava sendo ameaçada pelo namorado

Mais uma vítima de agressão a mulher.  Dessa vez o fato aconteceu em Tocantins,na cidade de Palmas. Patrícia Aline dos santos de 29 anos,  foi encontrada sem vida nesta quinta- feira (9) em um matagal próximo a um shopping.

A polícia procura por Iury Ítalo Mendanha, por ser o principal suspeito do crime. Esta evidência surgiu depois que a polícia teve ascesso a um áudio de Patrícia, enviado a uma amiga,  dias antes de ser morta, neste áudio Patrícia relata os momentos de terror vivido por ela, ao ter a casa invadida por o suspeito após pular o muro de sua residência, ameaçando-a sia voda.

Luis Felipe Manvailer que tirou a vida da advogada, pede transferência após tentar se suicidar na prisão

Nesta mensagem a amiga Patrícia diz não querer mais nada com o suspeito,por conta de sua atitude de ciumes obsessivo, da academia,das amigas enfim … Relatou que perdeu a cabeça,saiu do serviço e foi a sua casa mas que ela não abriu a porta, e ouviu ele dizer voltar com uma arma para acabar com sua vida.
Patrícia na data do vídeo diz ter tido o celular arremessado contra ela, e que também o mesmo tenha batido na sua cara. Sua amiga  aconselhou a procurar a polícia, mas ela disse que não procuraria, pois não queria que as coisas tomassem este rumo, que simplesmente bastava se afastar que as coisas iam se ajeitar,

Mas mesmo Patrícia desconfia das atitudes dele, e confessa a amiga dois dias antes de perder a vida, que estava com um mal prescentimento, acho que Iury vai matar disse ela.  Infelizmente o pior aconteceu e a jovem não conseguiu se salvar.

Nas redes sociais muitas pessoas comentaram esse assunto e lamentaram tudo que ocorreu. Era possível observar na web a indignação das pessoas diante de tamanha violência contra a mulher. Os internautas clamaram para que justiça seja feita e que o culpado pague pelo o que fez.

Leia também: O caso do “Dr. Bumbum”, a polêmica após paciente ter perdido a vida por causa de um procedimento estético

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*