Ela sofria bullyng na escola, e seu ‘’problema’’ a deixou famosa

Ia östergren, uma modelo sueca, ficou famosa por suas incríveis pernas extremamente longas.   Hoje ela possui milhares de seguidores que acompanham sua história. Porém, antigamente a história era bem diferente, ela sofria bullyng na escola por conta de seu físico. A vida e história dessa mulher é inspiradora e nos ensina sobre o amor próprio.

Quando nasceu, Ia tinha as pernas torcidas, porque na barriga de sua mãe ela ficava com as pernas dobradas , já que não tinha mais espaço. Suas pernas foram ajustadas   por ortopedistas e ela cresceu saudável.

A jovem possui 1,78 de altura, sendo 1,08 somente das pernas. São essas medidas que se diferem das demais que a fizeram famosa. Suas fotos, sempre ousadas, e algumas das vezes sensuais, é impossível acreditar que ela já foi alvo de chacota dos colegas, que tiravam sarro do quanto ela era magra e de suas pernas, é claro.

Ao  decorrer de sua infância, Ia  entrou em uma depressão profunda, e lutou contra ela por anos. Somente no ano de 2013, ela encontrou sua solução no fisiculturismo. A jovem sueca  treina cerca de sete vezes e come por volta de 2,5kg  de carne por semana, para que seu corpo tenha toda a proteína necessária. Com o treino e a dieta balanceada, Ia não só superou a depressão, como também definiu seu corpo, antes magro, da forma que desejava.

Em seu Instagram, hoje com 200.000 seguidores, ela encontrou seu marido, Torbjorn Ostergren, que também é um fisiculturista profissional. Ele acompanhava a modelo através de suas fotos, e eles e casaram em 2004. O casal tem duas meninas lindas. Apesar de tudo que sofreu, a jovem realizou o sonho de ser mãe, uma vez que quando adolescente eles a chamavam de anoréxica e diziam que ela não poderia ter filhos.

Hoje, com 34 anos, a sueca  é um exemplo de superação. A garota que se sentia feia e excluída, hoje é uma das modelos fitness mais famosas da Suécia. Graças à sua paixão pelo esporte e o apoio de seu marido, ela encontrou um recomeço como uma nova mulher, mais feliz e realizada.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*