Edgar descobre que é filho de Zefa e irmão de Roberval

 

Nos capítulos que estão por vir em Segundo Sol, novela das 21h, Edgar (Caco Ciocler) irá descobri que é filho de Zefa (Claudia Di Moura) e irmão de Roberval (Fabrício Bolivieira). Edgar se revolta com a revelação e acaba partindo para cima de Severo (Odilon Wagner).

A noticia é dada por sua mulher, Karen (Maria Luisa Mendonça) logo após Rochelle (Govanna Lancellotti) contar tudo à mãe.  Edgar fica surpreso e indaga sobre essa história, então Karen diz que Roberval ficou sabendo sobre Cladine antes de ela morrer, e que por esse motivo ele havia saído da casa e não pelo caso de Edgar com Cacau (Fabíula Nascimento). “A gente pensou que foi por causa do seu caso com Cacau , mas foi porque ele descobriu que foi tratado a vida toda como filho da empregada quando a única diferença dele para você era a cor da pele dele”, disse Karen.

Ao chegar na mansão, Edgar quebra a sala com o auxilio de um taco de beisebol, e grita que já sabe que é filho de Zefa e irmão de Roberval.  Severo tenta acalmá-lo dizendo que tudo isso foi porque sua mulher não podia ter filhos, então Edgar se revolta ainda mais, dizendo que não estava certo ele engravidar a empregada e ficar somente com o filho branco. “Então você escolheu emprenhar a empregada, mas só ficou com o filho branco, o negro o senhor não quis, é isso? Vocês são todos podres. E eu lhe tratando como empregada, e ao Roberval, meu irmão, como o filho da empregada! Pra você isso é normal, Zefa?.”

Edgar, surpreendentemente diz ao seu pai que deixe de tratar sua mãe como empregada e a faça parar de servir para que se assente junto à eles na mesa. Ao se ver sem ter o que fazer, Svero apenas concorda com a exigência de Edgar.

Egar ajuda Zefa a secar a louça e diz que não sabe se irá conseguir se referir à ela como mãe. Com paciência e afeto, Zefa diz que entende. ‘’Eu entendo. Dona Claudine (Cassia Kiss) foi sua mãe de verdade! Eu fui só um estepe’’, disse a empregada.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*