DNA revela traíção. O pai da filha de uma atriz Global é casado e além disso é seu concunhado

Meninas que babado..

Quase caí de costas quando escutei no rádio , sobre está atriz da Globo ( Letícia Almeida) que interpretou rania na minissérie dois irmãos, ( confesso que não assisti).

Na chamada dizia atriz global após fazer três testes de DNA, descobre quem é o pai de sua filha 😱😱 ..

Aí fui checar pra ver se tinha algum fundamento né. Pois hj em dia fazem cada fake,  e não é que a notícia é real.

Ela mesma da daa satisfação em sua rede social, pedindo que agora as pessoas parem de lhe fazer perguntas  maldosas , sobre sua vida pessoal,  e da sua filha.

O que realmente aconteceu é que Maria Madalena ( sua filha) que nasceu em janeiro deste ano, presciso passar por testes de DNA, pois a atriz teve uma relação de idas e vindas com o cantor Jhonatan Couto, que por sua vez , é casado com a irmã de Saulo.

O ex- namorado de Letícia 😱😱.

Dentre os quais fizeram o teste de paternidade, está Saulo que deu resultado negativo, e Pablo morais que namorou a atriz antes de Saulo, e também Jhonatan Couto que foi o felizardo papai, Jhonatan que também é papai de Zé Filho de sarah, irmã de Saulo, neste caso os bebezinhos são primos( que fofo).

Mas enfim, a atriz pede que seja respeitada como mulher, e como mãe pois quem seriam os outros para julgar a atriz, e também a forma que as notícias aparecem pode ser ruim para a formação de sua filha.

Pois é praticamente, certo de que uma mãe possa se equivocar, em relação de quem venha a ser o pai de seu filho….

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*