Deus trabalha no silêncio

Mesmo sem entender, confie, porque o mais ele fará. Tenha esperança, mesmo que pareça não haver motivos para ter, tenha fé, mesmo quando tudo parecer desabar. Você pode até pensar que não há mais solução para você, que não há saída, que Deus se esqueceu de você. Mas, lembre-se, que é tudo no tempo de Deus e não no nosso.

As promessas irão se cumprir. Deus, que não é homem para mentir, nem filho do homem para se arrepender, cumprirá as promessas feitas à você. Pode haver  2, 4, 8 anos, mas ela chegará no momento certo.

Você abe que bem lá no fundo, ainda há fé, ainda há esperança, você ainda não desistiu, mas permanece sem forças para continuar a caminhada. Mas saiba que Deus cuida, ele zela pelos seus, e ele cumprirá os desejos do teu coração no momento exato. Ele sabe da sua dor, Ele sabe de seu esforço, e nada é em vão, chegará a sua vez. Você muitas vezes já deve ter ouvido ‘’abandone esse Deus’’, mas saiba que Ele não abandona você, Ele não desiste de você.

Foto:Reprodução

Os sonhos que Deus tem para você são maiores do que você possa imaginar, mais do que você possa pedir ou pensar. Somos projetos falidos nos quais ele insistiu, portanto não há motivo para se preocupar. Deus fará da forma Dele, mudará sua história conforme a vontade Dele.

Quando tudo parece dizer ‘’não’’,  Deus diz sim e te mostra o caminho. Ele sabe o que é melhor para você. Ele sabe o quanto você chora, o quanto você clama. Ele te ouve, ele te acolhe, ele te sustenta e ele te atende, mas não no seu tempo. Muita das vezes você pede que naquele momento não te fará bem, mas Ele sabe o momento certo de tudo.

Muitas vezes você confundiu o silêncio de Deus com ausência, mas é assim que ele trabalha.  Quando você confia e entrega nas mãos Dele. Continue lutando, confiando e entregando sua vida nas mãos de Deus que Ele cuidará do resto.  No silêncio, Deus fala.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*