“Deus Salve o Rei”: Catarina engravidará de Virgílio e dirá que o filho é de Rodolfo

Foto: Rede Globo

Em Deus Salve o Rei a personagem Catarina que ganha vida através da atriz Bruna Marquezine, seduzirá Virgílio (Ricardo Pereira). A rainha fica raramente a sós com Rodolfo (Jhonny Massaro) e é exatamente por esse motivo que ela pretende se engravidar dele.

Mandigueira (Rosa Marya), receberá a visita da vilã, pois a Rainha deseja saber os planos para poder assumir o poder de Montemor. A rainha escutará sua bruxa dizer que tudo depende da chegada de um herdeiro.

Foto: Rede Globo

“Você continuará com uma coroa em sua cabeça. Aquilo que você tanto desejou finalmente irá acontecer. Desde que a semente seja plantada em seu ventre”, dirá a bruxa.

Catarina retornará ao castelo e conversará com Lucíola. Durante a conversa ela diz que precisa conseguir engravidar a qualquer custo.

Durante uma conversa com Marquês a rainha lhe servirá vinho. Ela dirá que a parceria entre os dois tem se mostrado interessante para ambos os lados e dirá que ele tem sido muito mais que um aliado. Em resposta o Marquês afirmará que continuará fiel a ela.

Foto: Rede Globo

Durante a conversa Virgílio será surpreendido pela Rainha que o beijará de forma inesperada. Ele ficará surpreso e vai dizer para a Majestade que não esperava por isso. Então a rainha o responderá dizendo que dela ele pode esperar por qualquer coisa. Em seguida ela levará o Marquês para a cama.

No outro dia a rainha estará com um ótimo humor que até mesmo Lucíola perceberá. Lucíola conversará com a rainha e questionará ela a respeito do bom humor, dizendo que aparentemente a companhia de Virgílio teria sido muito agradável para a majestade. A rainha dirá que o companheiro foi bem competente para o objetivo dela que é de ter um filho o mais rápido que conseguir.

Foto: Rede Globo

Lucíola questiona a rainha se ela perdeu as esperanças em relação ao rei. Ela dirá que se ele desse a atenção que ela merece, não haveria necessidade de ter recorrido a outro homem. Ela acredita que Afonso poderá assumir o trono e se ele realmente assumir e perceber que ela está grávida, então não há expulsará do castelo.

A criada rebaterá a resposta da rainha dizendo que se ela engravidar do Marquês, ela não terá um herdeiro legítimo. Mas a rainha insiste que ninguém precisa saber desse detalhe e alega que não tem mais tempo a perder. Catarina diz que precisa de um Monferrato em seu ventre, mesmo que não seja um Monferrato verdadeiro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*