Destino de Guerreiro está selado? Saiba o que pode acontecer se ele for condenado

A Wada (Agência Mundial Antidoping) espera que Guerreiro seja condenado no caso de doping. Ela entrou com recurso e pediu que o jogador seja punido e fique dois anos fora dos gramados. Se tal decisão for tomada o jogador não poderá realizar o grande sonho que é de participar da Copa do Mundo.

Apesar de viver momento lindo, incerteza sobre doping em Guerreiro é preocupante

Foto:Reprodução

Os últimos dias do jogador tem sido tratado como algo natural. Seja por causa do jeito reservado que ele tem ou talvez por preocupação. Uma coisa é certa, ele provavelmente estava ansiosíssimo para retornar aos gramados e brilhar no time rubro-negro.

Em uma entrevista o jogador contou para os repórteres que ele estava com muita vontade de voltar ao campo e acima de tudo queria fazer pelo menos um gol fantástico para que dessa forma ele pudesse comemorar com toda a nação do Flamengo.

Foto:Reprodução

Paolo Guerreiro afirmou que tem sido duro ser punido sem ter feito absolutamente nada. Ele contou também que nos últimos tempos ele ficou repensando para saber por qual motivo isso estaria acontecendo em sua carreira que ele ama tanto. Guerreiro olhava ao céu a cada declaração e revelou para todos que foram os seus familiares que o apoiaram nesse momento tão delicado. Durante a entrevista ele clamou por justiça e repetiu algumas vezes que ele era de fato inocente de todas as acusações.

Ele foi tão assediado por fãs e jornalistas que precisou do apoio dos seguranças para poder deixar o Maracanã.

O que acontece se Guerreiro for condenado

Foto:Reprodução

Muitas pessoas têm se perguntado o que pode acontecer se ele for condenado. Se isso acontecer ele precisa cumprir o que for determinado e infelizmente não poderá defender o Brasil nos jogos da Seleção Brasileira

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*