Desfecho chocante de Sophia em O outro lado do Paraíso

Como sempre, as novelas possuem muito mais emoção quando estão na reta final, e aqui não seria diferente. Como já foi adiantado pelo TV Foco, Sophia será pega em flagrante ao tentar matar Caetana.

De uma forma inexplicável, Sophia consegue fugir da polícia e tenta abrigar-se na casa de seu comparsa, Renato. Assim que o médico atente a porta, Sophia logo pede brigo. ‘’Renato, eu preciso que me esconda’’, exige Sophia.

Mas a esposa do médico, Fabiana, não fica muito contente com a situação e nega o pedido de Sophia, ‘’Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo para esconder você’’, desdenha a mulher.  Mas Sophia ataca de volta dizendo que Renato tem motivos para escondê-la, e acaba relembrando que foi graças ao dinheiro dela que Renato a conquistou, e cobra a dívida. Confuso e dividido, Renato indaga o motivo que levou Sophia a fugir, e a megera pede para que ele a esconda até que passe o flagrante. A neta de Beatriz logo rebate, mas Sophia a manda calar a boca.

Reprodução:Rede Globo

Como um homem ambicioso, Renato vê na situação de Sophia, uma oportunidade de ganhar dinheiro com isso.  Renato afirma que não quer problema algum com a polícia, e a madame logo entende. ‘’Vai ser o hotel mais caro do mundo, mas eu pago’’, diz desesperada a ex-amante deMariano.

Apesar de tudo, Fabiana concorda com o marido e acolhe a vilã. Sophia revela seus passos seguintes e fica apenas um dia no apartamento, logo depois contrata seu advogado para livrá-la da prisão. Mudada, Fabiana oferece à megera queijo e vinho. Espantada, Sophia questiona o comportamento da moça e recebe em resposta ‘’o dinheiro me torna doce’’, diz Fabiana com sarcasmo.

Reprodução:Rede Globo

Enquanto Sophia passa a noite tranquila, o delegado continua à sua procura. Ao ir embora, a madame é cobrada por sua estadia.  Ao ver o valor, o médico se revolta e Sophia reclama, mas aumenta sua oferta, agradando assim o casal.

Mas, o que Sophia não sabe é que o vilão pretende dar um golpe nela e em Clara. Ele pretende sequestrar Tomaz e conseguir assim o dinheiro.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*