Desesperada, Sophia tenta adiar julgamento com suborno e se dá mal; veja

Walcyr Carrasco promete surpreender mais uma vez na novela O Outro Lado do Paraíso. Quem acompanha a novela sabe que Sophia (Marieta Severo) sofreu um AVC na trama e inclusive foi muito elogiada pelo modo com o qual interpretou a cena. O sucesso dessa interpretação foi tanto que rendeu grandes memes nas redes sociais.

Sophia terá final trágico semelhante ao de Nazaré Tedesco em O Outro Lado do Paraíso

Reprodução:Rede Globo

Mas vamos ao que interessa, a grande vilã da novela será examinada por um médico cardiologista na presença de um oficial de justiça e de Estela (Juliana Caldas). Para que o julgamento seja retomado, tudo dependerá da avaliação médica. Se o cardiologista após um exame minucioso determinar que ela está em condições, o julgamento será retomado e a megera voltará ao banco dos réus.

Sophia dirá ao médico que se sente muito fraca, porém ele a contradiz afirmando que ela já está prontinha para outra. Descaradamente e sem pudores ela pergunta ao médico e ao oficial de justiça quanto eles querem em dinheiro para adiar o julgamento dela um pouco mais.Entretanto, sua oferta não será aceita e eles garante que o julgamento irá ocorrer normalmente.

O Outro Lado do Paraíso: Assassino de Sophia acaba na cadeia após ter se transformado em um saco de pancadas

Reprodução:Rede Globo

Parece que a megera está muito perto de começar a pagar por todos os seus crimes, pouco a pouco na trama a “casa” dela vem caindo e ela se dará muito mal. O final dela será muito parecido com a de Nazaré Tedesco.

Sophia ficará louca e começará a escutar as vozes de todas as suas vítimas. Ela começará a correr e chegará perto de um desfiladeiro. As vozes ficarão cada vez mais fortes em sua cabeça e ela começa a andar para trás e sem perceber cairá do penhasco e assim perderá sua vida.
Essa é a última semana da novela O Outro Lado do Paraíso. Ela termina na sexta-feira (11) e Na próxima semana a novela de João Emanoel Carneiro “O Segundo Sol” a substituirá.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*