Conheça o indivíduo que esfaqueou Bolsonaro em Juiz de Fora, Minas Gerais

Felizmente, o homem que esfaqueou a candidato para a presidência do Brasil foi identificado. Seu nome é Adelio Bispo de Oliveira, atualmente com 40 anos, solteiro e também mineiro de Montes Claros, cidade do norte de Minas Gerais. Nas palavras da polícia militar, o indivíduo confessou seu crime, sendo preso em flagrante logo em seguida. 

Em suas redes sociais, é possível ver inúmeras fotos de seus atos políticos contrários as idéias de Michel Temer (PMDB). Em outra imagem postada por ele, há jovens usando camisas em apoio ao ex-presidente Lula. Nos meses de Maio e Agosto deste mesmo ano, são diversos os ataque de Adelio para a maçonaria, ironizando as práticas e símbolos. Em algumas postagens, Adelio compartilhou vídeos sobre uma "conspiração moçonica contra o estado brasileiro" e também "direita maçonica".

O candidato Jair Bolsonaro não saiu livre das publicações de Adélio, sendo inúmeras as críticas feitas em seu facebook sobre o presidenciável. Adélio tinha na tarde de ontem cerca de 260 seguidores e pouco mais de mil amigos no facebook. Após a polícia militar confirmar o ataque e a identidade do delinquente, sua página no facebook foi alvo de milhares de comentários atacando seu ato de crueldade. 

Em sua última postagem, realizada no dia 3 de Agosto, é mostrao que Adélio comentou uma matéria do portal de notícias de Santa Catarina, que msotrava o perfil dos eleitores do estado. 

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/09/06/interna_politica,986725/conheca-o-pefil-do-mineiro-que-esfaqueou-bolsonaro-em-juiz-de-fora.shtml

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*