Confira os 4 ladrões de energia na visão de Dalai Lama

A saúde é a coisa que precisamos dar a maior importância ao decorrer de nossas vidas, ela é praticamente perfeita durante a juventude, mas as coisas podem fugir do controle rapidamente se não nos afastamos de coisas que não são necessárias e apenas atrasam o nosso lado.

Dalai Lama afirmou que existem alguns ladrões de energia e sempre acabamos caindo em suas armadilhas. Porém, muitas vezes as coisas prejudiciais para nossa saúde são coisas que gostamos muito de praticar, por isso é difícil abandoná-las, mas o líder espiritualista resolveu citar alguns desses ladrões que estão presentes em nossas vidas. Confira a lista logo abaixo:

1 – As que são pegas no modo reclamação

Foto:Reprodução

Dalai Lama diz que precisamos manter total distância das pessoas que apenas nos procuram para compartilhar problemas, coisas ruins e reclamações. Em hipótese alguma devemos oferecer nossa mente para alguém que só deseja enche-la de lixo.

2 – Deixe suas contas em dia

Foto:Reprodução

O homem é sábio e sabe o que diz, segundo ele as dívidas são um problema em nossas vidas, causadoras de muitas dores de cabeça e de muito estresse no dia a dia. Por isso Dalai recomenda que sempre deixemos nossas contas pagas em dia e que procuremos cobrar quem nos deve, mas sem quebrar a cabeça por causa disso.

3 – Seja fiel as suas promessas

Foto:Reprodução

Jamais faça alguma promessa que não venha a cumprir, em caso de não cumprimento é preciso um dialogo com você mesmo. Se perguntando o porquê que ainda não colocou fim a essas “dívidas”, porque promessa é dívida e dívida rouba energia. Uma das maiores e melhores características que alguém pode ter é a palavra, ser uma pessoa que faz jus a tudo que fala.

4 – Não se prenda aos seus interesses

Na vida em todos os sentidos, em casa ou no trabalho, jamais faça algo por puro interesse. Faça aquilo que lhe agrade, que lhe deixe feliz. Porque não adianta ficar se desgastando realizando uma tarefa que você não gosta sendo que outra pessoa que adoraria estar em seu lugar poderia estar executando tal tarefa melhor que você.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*