Confira o resumão de Onde Nascem os Fortes

Assim como todas as tramas produzidas pela Rede Globo de Televisão, Onde Nascem os Fortes também está se tornando cada vez mais um fenômeno de audiência. Não fique por fora do que estar por vir nos próximos capítulos, confira logo abaixo o resumo referente a sexta-feira e a próxima segunda-feira:

Reprodução:Rede Globo

Resumo do dia 27 de abril, sexta-feira – capítulo 04

Reprodução:Rede Globo

Pedro que antes teria oferecido ajuda para Cássia terá a sua boa vontade aceita com gratidão pela mulher, Hermano dá um abraço forte em Maria logo depois da confirmação de que o corpo não pertencia ao Nonato. Um momento de tensão vai se estabelecer no momento em que Pedro descobrir que Cássia é na verdade mãe de Maria e de Nonato.

Ramiro acabará descobrindo que teria sido o Adauto quem teria entregado o trancelim de Nonato para Plínio e fez questão de recuperar tal objeto. Depois disso um encontro entre mãe e filha acontecerá, Maria estará frente a frente com Cássia e uma discussão envolvendo Hermano e Pedro se dará início.

Maria vai avisar Hermano que ainda não teria encontrado seu irmão e Rosinete aparecerá fazendo suas orações rotineiras durante a extensa corrida pelo sertão. Novamente Hermano dará as caras, porém, dessa vez vai avisar o pai que Nonato não foi encontrado.

Resumo do dia 30 de abril, segunda-feira – capítulo 05

Reprodução:Rede Globo

No começo do capítulo vai acontecer um confronto envolvendo Pedro e Maria, porém, Joana levará a pior na história. Depois Jurandir e Agripino Gogó vão em busca de Maria e Hermano tentará ajudar a namorada a qualquer preço.

Pedro irritado vai discutir novamente e dessa vez com Hermano, tudo por causa de Maria. Enquanto isso Cássia tenta conseguir novidades sobre sua filha e Ramiro mostrará um certo interesse pela engenheira. Depois Pedro jura dar um belo presente para Plínio caso ele desse um jeito de sabotar Maria e o episódio terminará com a mulher passando mal.

Qual a sua opinião a respeito dos próximos acontecimentos em Onde Nascem os Fortes? Não se esqueça de compartilhar e deixar o seu comentário.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*