Confira detalhes de uma das melhores séries da Netflix atualmente; Lucifer

Não é de hoje que a própria Netflix conta com uma facilidade enorme em lançar séries que acabam se transformando em um fenômeno mundial. La Casa De Papel é um exemplo claríssimo de tal “facilidade”, porém, hoje vamos falar um pouco sobre outra série original da Netflix que vem fazendo bastante sucesso, não como La Casa, mas de qualquer forma “sucesso.

Reprodução:Netflix

Estamos falando da série estrelada por Tom Ellis da série Rush que agora vive a vida de ninguém mais ninguém menos que o Senhor do Inferno, Lucifer. Mas o homem se sente triste e entediado com essa vida e de uma hora para outra decide abandonar o trono e ir se aventurar na cidade mais doida do mundo, Los Angeles.

Reprodução:Netflix

Daí começa verdadeiramente a série que conta com outros atores e outras atrizes de fama em todo o planeta. Lauren German de Chicago Fire por exemplo, ela agora interpreta Chloe Dancer, detetive de homicídios da LAPD que possui muita repulsa do personagem principal, mas ao mesmo tempo uma admiração incomum.

Tem também Lesley-Ann Brandt da famosa série Spartacus na pele de Maze, um demônio poderoso que sempre aparece como uma mulher que é a melhor amiga de Lucifer. D.B Woodside de 24 Horas como Amenadiel, o anjo que vive aparecendo em Los Angeles tentando convencer Lucifer a retomar o trono que lhe pertencia por direito.

Kevin Alejandro de Arrow também está no elenco dando vida ao Dan, outro detetive de homicídios da LAPD, porém, Dan vive desconfiado de Lucifer e por último e não menos importante, Rachael Harris de Suits como a querida Linda, terapeuta do nosso personagem principal.

A série vem fazendo cada vez mais sucesso o que anda “obrigando” a Netflix a lançar novas temporadas para Lucifer, seus fãs são impacientes e aguardam ansiosos por cada nova temporada.

Foto:Reprodução

Já assistiu alguma vez a série Lucifer? Gostou? Deixe o seu comentário a respeito da série e não se esqueça de compartilhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*