Confira como estão hoje 4 musas do século passado e se surpreenda

Podemos dizer que a década de 90 foi uma época de ouro em todos os aspectos do povo brasileiro, quem viveu naquela época certamente vivenciou o melhor da cultura. Desenhos, personagens e celebridades que marcaram geração e continuam marcando até os dias de hoje começaram a fazer sucesso nos anos 90.

Hoje vamos embarcar em uma viagem no tempo e voltaremos décadas no passado, especificamente entre os anos 90 e os anos 2000. Só para poder mostrar algumas musas que fizeram um sucesso absurdo naquela época. Confira a lista logo abaixo:

 1 – Carolina Dieckmann

Você pode entrar num verdadeiro paradoxo agora, porém, acredite se quiser, Carolina Dieckmann começou na televisão brasileira ainda quando muito jovem e desde sempre foi considerada uma musa por conta de sua grande beleza. Até os dias de hoje a famosa conta com esse “luxo” que poucas possuem.

2 – Suzana Alves

Famosa por “Tiazinha”, Suzana representou um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, quando fazia a alegria de todos os homens sem nada para fazer que assistiam o programa H, comandado por Luciano Hulk. Todos queriam ver Suzana e sua incomparável beleza.

3 – Mariana Ximenes

Talvez você possa se surpreender como se surpreendeu quando viu o nome de Carolina Dieckmann na lista. Mariana provavelmente deve beber da mesma fonte da juventude que Dieckmann, a atriz parece não ter sentido o passar dos anos e continua tão bela como sempre.

4 – Debora Secco

Debora foi sem dúvidas uma das maiores musas brasileiras, praticamente todas as jovens de sua época queriam ter a vida da famosa e todos os homens gostariam de estar num relacionamento com Secco. Ela fez ainda mais sucesso depois que posou para Playboy e levou os marmanjos a loucura.

Concorda com a lista? Alguma grande musa ficou de fora? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar, você contribui para matérias com cada vez mais conteúdo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*