Confira as piores mudanças no visual que os participantes já fizeram no BBB

Algo que é muito comum durante todas as edições do Big Brother Brasil, são as mudanças que vários participantes decidem fazer em seus visuais enquanto estão confinados na casa mais vigiada do país. Na décima oitava edição do Big Brother Brasil, vários já optaram por um visual mais radical, Kaysar por exemplo, ele inovou completamente e acabou agradando alguns internautas.

Mas nem sempre a história vai por este caminho completamente “feliz”, algumas mudanças são marcadas por ficarem horríveis e por desagradar infinitamente os telespectadores. Pensando em separar as boas das ruins, listamos as piores mudanças visuais já feitas pelos participantes em todas as edições do BBB.

Confira a lista logo abaixo:

1 – Kaysar – BBB18

Reprodução:Rede Globo

Nada melhor do que começar com o Brother que utilizamos de exemplo. Kaysar fez tudo o que podia fazer nessa edição e provavelmente vai fazer mais, já raspou a cabeça dos lados e as sobrancelhas, fez um corte estilo moicano e terminou pedindo a ajuda de Caruso para ficar parecido com o Ronaldo da Copa de 2002.

2 – Caruso – BBB18

Reprodução:Rede Globo

Caruso que aparentava ter um carinho especial por sua barba acabou provando que todos estavam errados. Ele possuía uma barba que muitos homens e jovens por aí estão na tentativa de obter. Logo no primeiro mês tomou a incrível decisão de raspar tudo e seu visual não agradou muito. Ele é motivo de piada nas redes sociais e o seu apelido é “Chico”, personagem de “A Família Adams”.

3 – Daniel – BBB17

Reprodução:Rede Globo

Daniel foi motivo de muitas piadas e risos durante a décima sétima edição do Big Brother Brasil. Mas isso foi graças as suas próprias decisões, já que o agente de trânsito decidiu descolorir o cabelo e até mesmo o apresentador Thiago Leifert aproveitou para fazer uma piadinha.

4 – Rafael – BBB15

Reprodução:Rede Globo

Como diz o velho ditado popular, “promessa é dívida” e Rafael cumpriu com sua promessa que tinha feito caso ganhasse a segunda prova do líder no BBB15. Teria dito que rasparia toda a sua barba e deixaria apenas o bigode de cima. Seu novo visual deu muito o que falar nas redes sociais e dentro da casa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*