Confira alguns quadrinhos que mostram as mudanças no amor antes e depois dos 30 anos

Parece que todas as pessoas quando são pequenas possuem o enorme sonho de se tornarem adultas, porém, quando finalmente chegam a essa marco em suas vidas, desejam desesperadamente e do fundo do coração retornar a infância.

A infância com certeza é a melhor fase da vida, é única e assim como a adolescência, requer uma sabedoria para poder aproveitá-la, isso porque o tempo é impiedoso, passa rápido e nem nos damos conta disso. Quando as pessoas chagam aos 30, uma idade que de certa forma é um “símbolo”, começam a perceber que as coisas mudaram bastante desde que tinham seus 15 anos.

O amor é uma das coisas que mais se tornam diferentes, confira logo abaixo alguns quadrinhos que são capazes de refletir tal mudança após os 30 anos e ao mesmo tempo mostrar como as coisas eram antes desse marco de idade:

1 – Uma simples noite sem o amado

Foto:Reprodução

Quando jovem é difícil aceitar a distância entre a pessoa amada, sempre buscamos estar ao seu lado, como se fossemos dependentes. Mas após os 30 anos as coisas são diferentes e acabamos aproveitando essa noite de “folga” para fazermos aquilo que gostaríamos.

2 – Conversas

Foto:Reprodução

Quando se trata de um casal jovem, é comum que se falem por chamada, adoram ouvir a voz um do outro e assim ficam horas e horas conversando pelo celular. Com o tempo isso perde a graça e uma simples mensagem é mais do que o suficiente.

3 – Ciúmes e provocações

Foto:Reprodução

As mulheres possuem uma forte tendência a fazer ciúmes em seus namorados, aquele básico só para que os “sortudos” se preocupem e tenham medo de perdê-las. Mas tal tendência muda com a idade, quando elas estão mais velhas e mais maduras, evitam que seus parceiros se sintam preocupados, evitam que eles sintam ciúmes.

4 – Declarações de amor

Foto:Reprodução

Na adolescência as declarações são mensagens românticas, um “eu te amo”, flores e chocolates. Até mesmo cartas, serenatas e outras ideias que os homens ficam responsáveis em ter para que suas parceiras se sintam amadas. Porém, todo homem mais velho e esperto, sabe que a melhor declaração de amor que existe é a comida, um jantar, nada supera tal agrado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*