Como viajar de graça: Conheça 4 sites que te ajudam a economizar em suas viagens

O turismo, com certeza, é uma das maiores indústrias do mundo, e está entre as mais rentáveis também, com cerca de 8,27 trilhões de dólares anuais. Com esse grande número, algumas pessoal têm a visão de que para viajar demanda muito dinheiro. Porém, é isso que viemos mostrar hoje, que não é preciso tanto dinheiro. Viajar pode ser mais barato que imagina, se você souber buscar.

Fizemos um lista, separando diversos sites   que farão com que você deseje viajar agora mesmo. Confira abaixo:

1-  Agricultura e ecovoluntariado

Foto:Reprodução

Se você não curte muito viajar, ir para a praia e não fazer mais nada, o WWOOF é ideal para você. Essa organização conecta os proprietários de fazendas em todo o mundo com jovens que querem ajudar em troca de alimentação e hospedagem. Você pode ser voluntário nos mais diversos lugares. Outros sites semelhantes são o Workaway e HelpX. Mas se está pensando que o trabalho atrapalhará seu descanso, não se preocupe, os ecovoluntários trabalham algumas oras por dia.

2- Cuidador de casas

Esta oportunidade é ideal para quem procura hospedagem de graça. Basta você cuidar da casa , regar as plantas  e alimentar os animais enquanto os donos curtem as férias.  Em troca, você tem um lugarzinho para ficar, totalmente de graça.  Housecarers, Trusted Housesitters e Mind My House são alguns sites que lhe oferecem  essas oportunidades. Se seu destino é a Austrália, temos também os sites: Housesit World, Happy Housesitters e Aussie Housesitters.

3- Enfermaria

Travel nurses off duty ??? @katyelleby

A post shared by Travelnursing.org (@travel_nursing) on

Temos ótimas noticias para você que é enfermeira. Além de viajar de graça, você pode até receber pelos serviços no Havaí e Florida. O site Travel Nursing oferece  várias oportunidades como essas para viajar pelos EUA. Cada trabalho tem duração de 8 a 26 semanas.  Com isso, a enfermeira ganha cerca de 10.000 dólares no mês, juntamente com alimentação e hospedagem.

4- Trabalhar em um cruzeiro

Foto:Reprodução

Você pode também trabalhar em um cruzeiro e viajar de graça. No Carnival e Royal Caribbean, você encontra essa opção.  Outro site que também te oferece isso é o CrewSeekers.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*