Coisas que infiéis fazem para que ninguém descubra sua traição

Os infiéis geralmente são pessoas astutas. Acredita-se que eles sintam prazer em trair a pessoa amada. Corajosos, encobrem suas infidelidades, olham para quem vive ao seu lado, diz que ama e muitas das vezes não sentem remorso. Aprenda a identificar uma pessoa infiel.

Mudanças nos momentos de intimidade entre o casal

Foto:Reprodução

Se quem está ao seu lado começou a te tratar de forma diferente de modo repentino, preste muita atenção. Isso geralmente costuma a acontecer quando há uma outra pessoa na jogada.

Cuidados excessivos com a aparência

Foto:Reprodução

De repente, quem vive um relacionamento com você começou a ter uma preocupação excessiva com a vaidade. Detalhes que outrora não eram importantes, hoje não passam mais despercebidos e a pessoa agora vai para o trabalho impecável e bem cheirosa. Hoje essa pessoa é mais vaidosa do que há cinco anos atrás e você ficou sem entender nada? Investigue melhor, pode ter alguém por trás disso tudo.

Começou a sair sozinho

Foto:Reprodução

Ele sempre saiu com você e agora ele arruma desculpas para sair sozinho. Por qual motivo sua presença deixou de ser interessante para ele? Por qual motivo ele não te deseja por perto quando vai sair? Reflita!

Não dá muitos detalhes sobre suas saidinhas sozinho

Quando ele volta para casa você pergunta como foi o passeio e ele se esquiva, respondendo brevemente e mudando de assunto. Se nessa saidinha não aconteceu nada de errado, por qual motivo essa pessoa não deseja compartilhar com você a respeito do passeio?

Imprevistos frequentes

O encontro que você tinha marcado com ele frequentemente é desmarcado por imprevistos que estão acontecendo várias e várias vezes. Festas surpresas, reuniões de trabalhos, podem ser desculpas para se encontrar com um outro alguém. É preciso investigar, talvez seja realmente uma reunião de trabalho ou talvez seja uma reunião para te fazer de trouxa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*