Cleo não se cansa de agradar os fãs e depois de uma foto pegando fogo ela aparece com micro biquíni super chamativo

Cleo Pires é sem sombra de dúvidas uma das mulheres mais bonitas do nosso país. Todos os seus traços parecem que foram escolhidos a dedo por Deus, dona de uma beleza incomum e incomparável. Cleo tem uma boquinha que chama a atenção de qualquer um que olhe diretamente para ela, por isso é considerada uma das maiores musas que o Brasil já viu.

Reprodução:Instagram cleooficial

Como se não bastasse toda a beleza que possui, também foi agraciada com um gigantesco talento para televisão, Cleo é uma das mais competentes atrizes da televisão brasileira e deixa muitas outras grandes celebridades no chinelo. Mas nem tudo são flores na vida da musa, filha de famosos, desde pequena precisou aprender a lidar com a pressão e fazer bem feito.

Filha do famoso cantor Fábio Júnior com uma das maiores atrizes do Brasil, Gloria Pires, que atualmente interpreta Beth em O Outro Lado do Paraíso. Só que Cleo descartou seu sobrenome famoso, Pires, para poder ter um nome artístico próprio, no mundo da música é claro.

Foto:Reprodução

Ela já chegou a gravar músicas com letras chamativas e mesmo com seus 30 aninhos, não se cansa de posar para fotos “quentes” e esbanjar beleza natural para os fãs. Cleo é tão linda que seus 7 milhões de seguidores no Instagram não são nenhuma surpresa.  Recentemente ela fez uma publicação que fez muitos homens caírem da cadeira ou até mesmo enfartarem.

Reprodução: Instagram cleooficial

Uma foto com uma lingerie cavada até o talo com uma legenda em inglês, “This Grils is on Fire”. Na tradução direta, “esta garota está pegando fogo”, a foto seguida da legenda é claro que fez as redes sociais pararem para poder falar sobre a beleza indiscutível de Cleo.

A publicação serviu para resgatar outras que já estavam esquecidas, uma delas foi por exemplo a foto onde ela aparece com um micro biquíni extremamente atraente em águas caribenhas, em Aguilla, território britânico. Publicação feita em 2017 e mesmo com a diferença de um ano, ainda reflete um corpo mais do que perfeito em ambas as fotos.

Os fãs não perdem a oportunidade de elogiar é claro, muitos não pouparam elogios e até mesmo disseram que era um grande pecado de Cleo roubar a beleza do mundo inteiro só para ela.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*