Caso de jovem que ganhou cadeira de Whindersson Nunes foi parar na justiça

Um jovem rapaz portador de necessidades especiais decidiu pedir ao seu ídolo e humorista predileto Whindersson um pouco de atenção para que ele ajudasse a disseminar uma ideia e dessa forma angariar fundos para comprar um triciclo adaptado.

Por incrível que pareça seu ídolo Whindesson Nunes atendeu prontamente seu pedido respondendo ele da seguinte forma: Onde é que tem esse troço moço”? O humorista comprometido com a causa do jovem, doou o valor de R$ 25 mil e a concessionária Honda se comprometeu em doar a motocicleta para que ela fosse adaptada ao triciclo.

O valor doado pelo Nunes foi depositado diretamente na conta de um empresário que ficou encarregado por entrar a “cadeira de rodas” com todas as adaptações necessárias para que o jovem pudesse usar.

Leia também: Luísa Sonza, Sra. Whindersson, diz não se depilar e imagens ‘assustam’ fãs; veja

Tudo estava maravilhoso, A Honda doou a moto, Whindersson fez o pagamento pelo serviço, era só o empresário executar o trabalho e entregar. Mas, todo o sonho começou a se tornar um pesadelo, desde de a data do pagamento já se passou mais de um ano e até hoje o jovem André não recebeu o prometido. Não por culpa de Whindersson Nunes ou por culpa da Honda, ambos fizeram sua parte, mas o triciclo não foi entregue.

O caso foi parar na justiça. O jovem André ainda precisa que sua mãe o leve todos os dias a faculdade para que ele possa dar continuidade aos seus estudos. Tudo seria tão mais simples se ele já estivesse com o triciclo.

Ator da Globo, Fábio Assunção é preso em SP

O caso foi parar na justiça, já que o empresário não atende aos contatos de André e tão pouco de Whindersson Nunes e sua assessoria. O humorista se colocou a disposição para comprar um outro triciclo para o rapaz, porém ele recusou.

Nas redes sociais muitas pessoas ficaram inconformadas com a situação e não conseguem entender como alguém seria capaz de destruir o sonho de outra pessoa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*