Cantor sertanejo é encontrado morto com tiro na cabeça

Na cidade de São Bentinho, localizada no Sertão da Paraíba, a polícia local investiga a morte suspeita de um cantor sertanejo, um dos grandes ídolos da região. O nome verdadeiro do cantor é Magno Luiz de Oliveira. Seu corpo foi encontrado na terça-feira, 10 de abril. Os detalhes sobre as investigações ganharam lugar em alguns sites e foi nomeado de ‘’diário do sertão’’.

Foto:Reprodução

O caso causou grande comoção. A polícia pretende que sua maior suspeita seja confirmada, a de que o cantor tenha cometido suicídio.

Foto:Reprodução

Polícia investiga morte suspeita de cantor sertanejo

Magno Luiz de Oliveira, o jovem músico, conhecido pelo codinome de ‘’Magno de Tião do Sindicato’’, tinha apenas trinta e cinco anos de idade e foi encontrado já sem vida em sua própria casa, o que levanta as suspeitas de suicídio.  Magno foi visto pela última vez no dia 8. Foram três dias até que seu corpo fosse encontrado. Porém, antes disso, seus amigos também estavam em busca de Magno, e chegaram a gritar por ele, mas ao chegar na casa dele, já se encontrava sem vida.

Magno é encontrado com um tiro no ouvido

O corpo do jovem cantor foi encontrado pelos amigos com um tiro no ouvido. A arma do cantor permanecia na residência, o que leva a policia a pensar na possibilidade de realmente ter sido suicídio.

Vale lembrar que há lugares como o CVV, Centro de Valorização da Vida, que ajudam pessoas com pensamentos ruins e que querem tirar a própria vida. Para entrar em contato, basta ligar para 141, é gratuita a ligação e pode ser feita de qualquer parte do país.

Foto:Reprodução

A morte do cantor mexe com os moradores locais

Apesar de a policia acreditar que tenha realmente sido suicídio, os investigadores foram até o local e realizaram a perícia para a investigação do caso. O corpo seguiu até o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames. A morte precoce do artista abalou toda a população, deixando muitos fãs em choque com a perda, principalmente porque Magno realizava shows em bares, de forma simples e direta ao público.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*