Cantor gospel famoso confessa que é homossexual em áudio vazado, confira

Leandro Luiz se transformou no centro das atenções após um áudio onde o cantor aparece admitindo ser homossexual e estar feliz nesta condição vazou; O Fuxico Gospel teve acesso ao conteúdo e divulgou a informação.

O site O Fuxico Gospel recentemente fez uma revelação surpreendente a respeito do mundo gospel da música, ao que tudo indica um áudio onde um dos maiores cantores do segmento pentecostal admite e deixa claro ser homossexual vazou e o portal teve acesso.

Trata-se de Leandro Luiz, tratado como estrela máxima em São Paulo, famoso cantor gospel que é conhecido em todos os cantos do Brasil. Apesar de muitas pessoas saberem o nome de Leandro, sua carreira não é tão magnífica assim, porém, no estado de São Paulo e principalmente nas igrejas paulistas, é visto como unanimidade e já lançou inúmeras canções importantes ao longo de sua jornada.

No áudio em questão, o cantor Luiz deixa bem claro que é homossexual e não se envergonha de ser, muito pelo contrário, se sente extremamente feliz do jeito que é e do jeito que está. Alegou que não liga para a opinião das pessoas ao seu redor e está se lixando se sua revelação caísse no site do O Fuxico Gospel.

Escute o áudio

https://www.youtube.com/watch?v=tToABIqMalY

Porém, o religioso implicitamente faz um pedido de desculpas, ressaltou que sabe da decepção que causará nos corações de muitos fãs e seguidores que sempre fizeram questão de acompanhar o seu ministério, desde a época em que ninguém conhecia suas músicas.

Leandro acrescentou que não pode deixar de viver sua vida para se preocupar em agradar as pessoas que o cercam. Não se esqueceu de fazer uma breve crítica direcionada para muitos religiosos que vivem dentro da igreja, porém, estão sempre longe de Deus.

Afirmou que prefere estar longe da igreja e mais perto de Deus do que nunca em sua vida ao invés de tentar enganar a si próprio frequentando igrejas e não cumprindo a palavra, se distanciando cada vez mais do Senhor. O áudio foi muito impactante e é o assunto mais falado nas redes sociais.

Atualmente o cantor mudou até mesmo o seu perfil nas redes sociais, agora seu nome é Leeh Bernad e em uma de suas contas oficiais ele apareceu fazendo a publicação de um vídeo onde canta suas próprias canções. Até o momento poucas pessoas se posicionaram a respeito do desabafo de Leandro. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*