Cacau humilha Edgar na presença de Roberval

Cacau, personagem interpretada por Fabíula Nascimento terá uma grande decepção quando Edgar (Caco Ciocler) opta por ficar com o emprego que lhe foi oferecido por Roberval (Fabrício Boliveira) a ficar com ela, na novela da faixa das 21, Segundo Sol.  Não satisfeita pela decisão tomada por Edgar, Cacau se revolta e joga todas as roupas dele na calçada. As cenas irão ao ar na segunda quinzena do mês de agosto.

Leia também: Reação do avião viraliza no Facebook

Se mostrando um pouco arrependido por sua decisão, Edgar se diz fraco e pede um tempo, mas Cacau ,que já sabe de todo o plano de Roberval, lhe dá um tapa na cara como resposta.  Com raiva, Edgar a questiona sobre o tapa. ‘’O que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara’’, indagou Edgar.

Ainda nervosa, Cacau garante que faria de novo e ainda diz ser pouco: ‘’Um tapa é pouco para você!’’. A moça fica nervosa e se questiona sobre ter dado uma segunda chance à ele. Com isso, Cacau humilhará Edgar na presença de Roberval ao jogar suas roupas na calçada e lhe falar toda a verdade.

Talvez você se interesse por esse artigo: Ator global Fábio Assunção faz um tremendo textão defendendo o ex-presidente Lula: “a única chance”

Edgar se exalta e manda Cacau se acalma, dizendo que ela estaria exagerando só porque ele havia pedido um tempo, então Cacau dispara que foi Roberval quem o fez escolher entre ela e o emprego.

‘’Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse’’, comentou Edgar, que logo após completou dizendo que só queria ganhar tempo para saber o que faria. Revoltada, Cacau o chama de mentiroso e diz que se fosse o caso ele a teria avisado antes. ‘’Você está mentindo. Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes’’, retrucou a moça.

 

Fonte: O TV Foco

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*