Cabo da PM confronta apresentador da Record

Amaro Neto, deputado e apresentador tem sido alvo de conflito da PM no Espírito Santo. O apresentadopr é líder de audiência em Capixabas com o programa ‘Balanço Geral’.

Reprodução:Rede Record

O apresentador, com 40 anos de idade, está em programas de televisão desde 2009, Com o inicio da carreira no Balanço Geral ES. Amaro retornou pouco depois de sua saída em 2012.

Recentemente, Amaro foi convidado juntamente à outros apresentadores do ‘’balanço geral’’ a estar presente no programa de Fábio Porchat, mas não pôde comparecer, o que foi negativo para Porchat.

O programa tem estado a frente de Globo Esporte, Video Show, Jornal hoje e ESTV em questão de audiência. O apresentador é conhecido por ser carismático, divertido sincero e espontâneo, dando sempre um ar de humor e brincadeira ao programa. Chegou a ser chamado de ‘’ídolo das delegacias’’, uma vez que tanto bandidos quanto policiais o conhecem.

Reprodução:Rede Record

Mas o clima  ficou pesado para o Amaro.  Se tratando da morte do policial Afonso Miller Costa de Mello, baleado na cabeça em Vila Velha nesta terça-feira (20/03), Amaro se referiu ao PM como ‘’policial sapecado’’.  O apresentador foi repudiado e recebeu várias críticas, inclusive do cabo da Polícia Mlitar do ES, Cabo Cezarino teve um vídeo publicado no facebook, onde confronta o apresentador. Cezarino e toda sua corporação se revoltaram com a forma que Amaro se referiu e tratou da morte do policial. O ato foi criticado até mesmo pelo comandante geral da policia militar, coronel Nylton Rodrigues, que considerou pejorativo  o termo utilizados por Amaro .

O presidente da  Associação geral dos militares do estado do  Espírito Santo (Agem- PMBM), Maxson Luiz também se pronunciou e disse que houve falta de respeito por parte de Amaro para com os profissionais da área.

Foto:Reprodução

Burburinho das redes sociais

O caso repercutiu na mídia e causou revolta em muitos internautas. Muitos concordaram e disseram que foi falta de respeito e profissionalismo por parte do apresentador. De contrapartida, muitos defenderam e disseram que é o jeito espontâneo dele de ser.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*