Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Susana Vieira não se seguram e quebram o maior barraco na Globo

A paz que as celebridades parecem ter em suas redes sociais impressiona qualquer um, mas não se deixe enganar, existem vários famosos bem esquentadinhos por aí. Aqui você irá conferir intrigas conhecidas que aconteceram entre famosos globais como: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

 

+Ao vivo, Renata Fan e Denilson comentam fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar: “Melhor coisa que ele fez”

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond brigaram bastante nos bastidores de “Cordel Encantado”. Houve um momento em que chegou a ter empurrões. Tudo começou com a gravação de uma cena entre os galãs, quando a ficção deu lugar a realidade e o que era só uma cena de briga, se tornou um “empurra-empurra” real. 

A junção de duas pessoas renomadas por papéis históricos na Globo pode gerar muitos frutos bons, mas nem sempre. Em “ Amor à Vida ”, Antônio Fagundes e Susana Vieira se desentenderam. Fagundes, conhecido por sua pontualidade ímpar, não gostou do atraso da colega para a cena, o que gerou uma pequena discussão entre os dois veteranos. Em outra situação, Susana Vieira não gostou que Antônio chegou para gravação e não tinha suas falas decoradas. Resultado disso, foi briga mais uma vez. 

+A Fazenda 10: Fernanda Lacerda alerta Evandro Santo sobre formação da roça

Uma intriga antiga em que Susana Viera se envolveu foi com Cássia Kiss. As duas se alfinetam desde a novela “Por Amor” de 1997. Em uma das ocasiões, Cássia deu uma entrevista e soltou: “Negócio de dizer que TV engorda cinco quilos é papo de atriz gordinha”. Quem conhece a atriz, disse que ela não falou isso de forma desproposital, muito pelo contrário, a indireta foi para a ex-colega de elenco, Susana Vieira, que sempre se utilizou desse discurso. Em outra situação, Susana foi ao programa de Ana Maria Braga, o “Mais Você” e soltou que a personagem Djanira de Cássia morreria na novela. Claro, Cássia disse que Susana foi incherida e não deveria se meter no personagem dos outros. 

+Após sumiço por conta de polêmica na política, Ticiana Villas Boas volta aos holofotes e anuncia gravidez

Outra atriz que já se envolveu em mais de uma desavença e é famosa por ser “não muito” simpática é a Marina Ruy Barbosa. A intriga foi devido ao fato que a atriz não teria ficado nem um pouco feliz com a entrada da também atriz e ex Record Sophia Abrahão em seu lugar na novela de Walcyr Carrasco. Para dar o xeque mate, colocaram uma atriz para atuar no papel que ela perdeu por se recusar a cortar os cabelos, é o que é mais incrível, justamente o desafeto de Marina.  

+Após volta à Globo, Nivea Stelmann posa com Mario Frias, seu ex, com quem contracenará em nova novela

Outro desafeto que surpreendeu todo mundo foi entre a Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Apesar delas terem demonstrado grande amizade durante as gravações de Deus Salve o Rei, aparentemente, essa amizade não foi até o fim da novela. Começaram a existir ocasiões que elas não se cumprimentavam e passaram a questionar essa amizade.

Uma das situações foi quando a atriz Bruna Marquezine “barrou” a presença de Marina Ruy Barbosa nos eventos importantes, principalmente do ex-namorado, Neymar. De acordo com a publicação, Marquezine não permite que a esposa de Xandinho Negrão seja convidada para festas que tenham ela como estrela. O motivo seria porque a morena teria receio de que a ruiva a ofuscasse nos locais.  

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*