Bomba! Dilma e Aécio lideram a disputa pelo Senado de Minas Gerais

Para a surpresa e infelicidade de uma grande parte dos brasileiros, a ex-presidente Dilma Roussef (PT) e também o senador Aécio Neves (PSDB), envolvidos em inúmeros casos de corrupção, são os preferidos dos mineiros para ganhar as duas vagas existentes para o Senado em Minas Gerais, liderando as intenções de votos que acontecerá em Outubro. Recentes pesquisas feitas pela CNT/MDA mostram que a petista tem 21,5% dos votos e o Senador tucano incríveis 15%, liderando a preferência pelo cargo.

Já no terceiro lugar, está o jornalista e também apresentador Mauro Tramonte (PRB), tendo apenas 10,6% das intenções de votos pelos mineiros. Em seguida Josué Alencar (PR), com 10,4%.

Mesmo com a liderança nas pesquisas, muitos brasileiros fazem questão de mostrar sua indignação nas redes sociais, clamando para o povo não votar em políticos com histórico de corrupção ou envolvivdos em escândalos. E você, qual sua opinião? Deixe nos comentários aqui em baixo, seu fedeback é de grande importância para nossa equipe!

Seguindo a sequência dos candidatos, vem o jornalista Carlos Viana (PHS), 7,7% dos votos, Jô Morães, recente deputada federal (PCdoB), com 7,5%, Rodrigo Paiva, empresário (Novo), com 5,7% vem o ex-deputado Dinis Pinheiro (SD), Bruno Siqueira 3,9%, ex-prefeito (MDB), e com menos votos, aparece na lista o deputado federal Jaime Martins, candidato pelo PROS, com mínimos 3,6% 

https://www.noticiasbrasilonline.com.br/o-povo-quer-mudanca-dilma-e-aecio-saem-na-frente-na-disputa-ao-senado-diz-cnt-mda/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*