Bolsonaro leva facada em Juiz de Fora, Minas Gerais

Na tarde desta quinta feira, o então candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi vítima de um ato contra a democracia, levando uma facada de manifestantes que estavam no local na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Segundo seu filho e também atual deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, o candidato sofreu um infeliz atentado, levando uma facada na região do abdômen, mas felizmente, passamndo bem. Nas palavras do parlamentar, o ferimento foi algo superficial. 

Algumas imagens foram divulgadas e já estão viralizando nas redes sociais, onde é possível ver o deputado federal sendo carregado pelos seus apoiadores após o acontecimento. Bolsonaro faz expressões de dor pelo aconteciedo.

A polícia Militar de Juiz de Fora de foi procurada, e enviou uma declaração dizendo que já está apurando o que realmente aconteceu e as razões de ter acontecido o delito. 

O candidato foi levado até a Santa Casa de Juiz de fora, onde a assesoria do hospital já confirmou a entrada no setor de urgência, entretanto, não deixou claro o estado de sua saúde. 

Com o passar das horas, será possível saber o que realmente aconteceu, quais foram os delinquentes que cometeram tal ato contra o presidenciável e também os motivos que o levaram a fazer a atrocidade. Fique de olho em nosso site, para saber novas notícias e informações em tempo real. 

O que achou dessa matérias? Deixe nos comentários! Sua opinião é de grande importãncia para nossa equipe

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/06/bolsonaro-em-juiz-de-fora.htm

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*