Bolsonaro leva facada durante ato em Juiz de Fora

Jair Bolsonaro estava participante de um ato em Juiz de Fora, Minas Gerais. Tudo ocorrria tranquilamente quando é surpreendido por uma pessoa não identificada que lhe dá uma facada. 

Algumas pessoas têm sugerido que o ataque de ódio possa beneficiar ainda mais Bolsonaro e o vice candidato General Mourão.

As pessoas não estavam acreditando naquilo que estava acontecendo. Todos ficaram surpresos ao perceber que Jair Messias Bolsonaro sofria um atentado.

Muitas pessoas

Ele foi retirado do evento as pessoas para que pudesse receber cuidados médicos. Em instantes tal notícia tomou conta dos principais tabloides brasileiros.

As eleições estão próximas de acontecer e esse atentado pegou todos de surpresa. Tabloides do mundo inteiro começam a repercutir a notícia.

Por muita sorte Jair Bolsonaro não se tornou uma vítima fatal. Entretanto ainda não existem informações oficiais que possam informar qual é o real estado de saúde do candidato. Muitas pessoas estão realmente preocupadas com o destino das eleições depois desse atentado. Algumas pessoas sugerem que tal acontecimento podem alterar os rumos das intenções de votos do eleitorado.

Nas redes sociais esse tem se tornado um assunto muito falado. Os eleitores de Bolsonaro estão indignados com o atentado que ele sofreu. Em breve voltaremos com mais notícias.

A rede globo noticiou o fato é publicou o vídeo em que mostra o momento exato em que Jair Messias Bolsonaro levou uma facada. Muitas pessoas estão preocupadas com o estado de saúde do candidato.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*