Bolsonaro insinua que Lula tem uma ‘carta no bolso’

Bolsonaro é de longe um dos candidatos mais falados, seja de forma positiva ou não, o deputado tem sido alvo de muitos comentários e vem conquistando muitos admiradores. Recentemente esteve em primeiro lugar no twitter e nas buscas do Google, e consquistou grande audiência ao ser sabatinado no ”roda viva”.

Leia também: Finalmente! Conversamos muito, diz Bolsonaro

Durante uma palestra voltada aos militares, que ocorreu no Rio de Janeiro , o Deputado Federal  Jair Bolsonaro, e atual  candidato à presidência da República, disse no decorrer de seu discurso que se preocupava com o PT, frase essa que acabou tomando a atenção de todos. Disse também que por sua base militar, nunca negligenciaria um opositor.

Especula-se queo ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva,atualmente detido na Superintendência da Policia Federal desde o dia 7 de abril deste ano, haveria dito que tentaria asilo político em algum outro país antes que acontecesse seu julgamento. Alguns países chegaram a ser cogitados pelo ex-presidente, mas a única coisa que conseguiu foi permanecer em custódia.

Talvez você possa se interessar por esse artigo: Advogado pede reclusão do cantor Jonny Hoocke após o mesmo afirmar ”Jesus é travesti sim”

Bolsonaro chegou afirmar que Lula teria uma ‘carta no bolso’ , uma vez que ele e Zé Dirceu foram conduzidos à prisão de forma tranquila, pois supostamente teriam o asilo político em Cuba.

A declaração feita por Bolsonaro, insinuando de Lula teria alguma estratégia, repercutiu nas redes sociais, rendendo milhares de comentários diferindo opiniões, já que Bolsonaro foi considerado o parlamentar mais influente, mesmo que nem sempre seja de forma positiva, já que Lula também possui muitos seguidores.

 

Fonte: Blasting Pop

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*