BBB18: Paula já foi loira no passado e tinha lábios fininhos; veja fotos

Paula por incrível que parece conseguiu chegar à reta final da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Após muitas decepções, conquistas e derrotas, ela ficou perto de se tornar finalista do BBB18, mas isso não aconteceu. Ela virou momentaneamente a favorita ao jurar lealdade máxima a Ana Clara, falando que só ficou na casa por causa da filha de Ayrton e que a ruivinha era a prioridade lá dentro.

Reprodução:Rede Globo

Também disse que não iria mais se agarrar com Breno, já que o Brother teria beijado Ana Clara primeiro e a jovem estava gostando mesmo do rapaz. Porém, tudo não passou de uma grande mentira e Paula foi de protagonista a vilã, ganhando a desaprovação de quase todos os telespectadores.

Mas uma das coisas que realmente chamaram a atenção na Sister é sua beleza incomum e incomparável, a morena dona de um corpo irresistível aos olhos de muitos homens, já foi completamente diferente de como é agora, no passado ela era uma linda loira.

Acredite se quiser, mas Paula nem sempre teve esse visual arrasador que deixa milhares e milhares de mulheres com inveja. A Sister ficou por quase dois anos sendo uma típica loira que qualquer homem daria tudo para viver, para poder chamar de mulher, para poder ter uma família e acordar todos os dias ao seu lado na cama.

Foto:Reprodução

A “fama” sempre fez parte de sua vida, sua beleza lhe proporcionava tal status. Sempre que publicava uma foto em suas redes sociais, alcançava um número estratosférico de curtidas e comentários, constantemente era comparada a Barbie, precisa ser uma loira muito bonita para tal comparação, não concorda?

Foto:Reprodução

Voltando ainda mais no passado de Paula é possível encontrar fotografias onde fica extremamente visível a diferença no tamanho dos lábios, eram bem mais finos do que nos dias de hoje. Por conta de sua beleza, no começo do jogo foi apontada como uma das favoritas, porém deixou a desejar com suas atitudes e perdeu a vantagem inicial. Paula foi a última eliminada do BBB18 com 62,19% dos votos em um duro paredão contra a família Lima, os finalistas agora são pai e filha, Kaysar e Gleici.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*