BBB18: Gleici cai choro durante uma conversa “pesada” com Jéssica

A décima oitava edição do Big Brother Brasil está começando a entrar em seus momentos mais tentos onde tudo pode influenciar e acabar causando uma eliminação de um dos participantes. Os internautas estão de olho e certamente estão avaliando as atitudes da cada um para uma votação em um eventual paredão.

Na noite desta última terça-feira, dia 20 de março, Jéssica teve uma conversa muito sincera com Gleici, que acabou se emocionando demais e não conseguiu suportar as lágrimas, caiu no choro. A conversa das duas foi sobre o paredão, as duas que estão na berlinda falaram a respeito do jogo.

Reprodução:Rede Globo

Gleici revelou que já nem liga muito para isso, já está extremamente cansada e isso não a atinge da mesma forma. Admitiu que precisava parar de ser chorona e que sua pior semana dentro da casa mais vigiada do país foi a que ela voltou de uma suposta eliminação e imediatamente indicou Patrícia ao paredão.

Ainda disse que as provocações a deixaram triste, mas que finalmente teria percebido que para continuar ali dentro era preciso ter sangue nos olhos. Acreditando que ainda tem potencial para permanecer no jogo, a Sister ressalta que aguenta um pouco mais.

Gleici ainda revela para Jéssica como é a sensação de perder, diz que a eliminação é a pior parte, ter que se encaminhar para for da casa é algo terrível. Como o reality é um jogo, o sentimento que fica é de derrota.

Reprodução:Rede Globo

Então a personal comentou sobre como seria a sua postura caso não fosse eliminada, disse que passou um bom tempo imaginando as duas hipóteses, nesse momento ela nem sequer termina de expressar e já fala de Caruso. Jéssica afirmou que não se sentiu nem um pouco incomodada quando Caruso berrou.

Em sua opinião tudo era apenas uma questão de com quem você estava indo para a berlinda. Ainda diz sobre o paredão de Gleici, Paula e Mahmoud, perguntando como ela teria coragem para sair gritando e comemorando. Algo que não teria nenhum cabimento. A conversa foi tão “pesada” que Gleici que já admitiu ser chorona, não agüentou e começou a chorar como de costume.

Reprodução:Rede Globo

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*