BBB18: Ana Clara é defendida por sua mãe que ainda crítica Paula após as confusões na casa

Todos já ouviram aquele velho ditado que diz, “briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Porém, as coisas não são assim dentro da casa mais vigiada do país, Breno e Ana Clara proporcionaram mais um momento marcante na décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Ana Clara BBB18
Reprodução:Rede Globo

O “casal” teve oura DR, uma discussão das feias e o clima não só esquentou entre eles, mas também ficou tenso dentro da casa inteira. É claro que uma mãe que ama sua filha iria sair em defesa dela não é mesmo? Foi exatamente o que Eva Lima fez, defendeu sua amada Ana.

Ela defendeu a filha e opinou sobre as razoes que levaram Ana Clara a se irritar daquela maneira. Durante uma conversa com o site oficial do BBB18, Eva disse que os dois estavam verdadeiramente emocionados, mas o que deixou a Sister chateada foi a amizade com Paula, que já teria dito não querer ficar com Breno.

A mamãe ainda se posicionou sobre os sentimentos do Brother para com Ana Clara. Na opinião da matriarca, o rapaz não quer nada sério com sua filha, queria apenas curtir enquanto estivesse ali dentro. Sua dedução é bem simples, Breno vive se fugindo e se esquivando das investidas da jovem.

Breno e Ana Clara BBB18
Reprodução:Rede Globo

Há quem diz que Breno apenas age dessa maneira por conta de Ayrton, que vive no pé da garota e consequentemente no dele. Mas para Eva, isso não é nenhuma desculpa, todo pai age dessa maneira, todo pai quer proteger a filha e Ayrton não estava errado nessa questão, estava apenas fazendo o seu papel e ainda finaliza dizendo que faria exatamente igual.

BBB18: Ana Clara demonstra afeto por Caruso e o protege do paredão

Ana Clara Big Brother Brasil 18
Reprodução:Rede Globo

Depois de alguns desentendimentos que aconteceram entre Caruso e Ana Clara, os dois parecem que finalmente estão se entendendo de verdade. Estão demonstrando grande afeto um pelo outro. Tanto que Ana Clara o protegeu do paredão do último domingo, dia 19 de março.

A filha de Ayrton precisou tomar uma decisão importante, indicar Jéssica ou Caruso ao paredão, se viu em dúvidas sobre suas certezas e seus critérios, mas seguiu firme no que acredita e enviou a loira para a berlinda.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*