Autor muda o destino de Juvenal e Desirée em ‘’O outro lado do Paraíso’’

Sabemos que o autor gosta de polêmicas e inovar seus roteiros para surpreender o público. Após as especulações sobre Desirée ser transexual ou não, o utor decide criar um segredo, a ‘’chave do cofre’’. Acostumado a entreter seu público com mudanças e grandes revelações. Depois da gafe ao exibir a cena em que Desirée vai ao médico para saber sobre a cirurgia para ‘’voltar a ser virgem’’, Walcyr decide criar esse segredo para o casal.

Reprodução:Rede Globo

Após tirar Juvenal ( Anderson Di Rizzi) dos caminhos de Estela (Juliana Caldas), o autor Walcyr Carrasco muda o destino de Juvenal e Desirée (Priscila Assum). O autor tentou investir na transexualidade, mas por um erro decidiu voltar atrás.

Logo no início, a prostituta se consulta com uma ginecologista. O novelista decidiu inverter os papéis. Ele prossegue com o mistério do casal na cama, mas Desirée contará com outros meios de satisfazer o noivo, após ser aconselhada por Caetana ( Laura Cardoso).

Desirée propõe ao noivo que eles tenham uma relação sexual ‘’diferente’’, em vez de ela se mostrar transexual.  Fica subentendido que o casal praticou o sexo anal, mas nada foi dito diretamente. No capítulo de dia 14 de abril ele retorna ao bordel e repetem o ato.

Curioso em saber se sua noiva continua a fazer programas, ele fica surpreso ao vê-la fazendo faxina no local. Ele explica à Caetana que tem medo de ser traído e ela defende a amiga.

Reprodução:Rede Globo

Caetana aconselha Desirée a leva-lo para o quarto e fazer com que ele se case, ‘’Aproeita, leva para o quarto e dá a chave do cofre.’’, e Desirée o leva para o quarto.

Apesar de Juvenal estar com um pé atrás, a prostituta insiste e eles vão para o quarto e lhe propõe um strip-tease. Seduzindo o noivo, ela tira a roupa e sem mais surpresas apaga a luz.

Reprodução:Rede Globo

No cômodo próximo, Zildete questiona sobre os gritos e Caetana brinca ‘’Desirée girou a chave do cofre’’.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*