Atriz de ‘’A lagoa azul’’ impressiona ao mostrar corpão aos 52 anos

A estreia do filme ‘’A lagoa azul’’ foi no dia 5 de julho do ano de 1980, revelando assim Brooke Shields, de apenas 14 anos, para todo o mundo.

Foto:Reprodução

O filme retrata a história dos primos, Richard e Emmeline, que ao sofrerem um naufrágio no Oceano Pacífico, sobreviveram e tiveram que se virar em uma ilha e acabaram se apaixonando e vivendo um grande romance.

O ator Cristopher Atkins tinha 18 anos. Como o filme retratava uma relação amorosa entre ambos, e eles passaram a maior parte do tempo com poucas roupas, o lançamento causou grande polêmica. A jornalista Rona Barret chegou a dizer que o filme se tratava de pornografia infantil. Porém a equipe e a triz garantiram que as cenas de nudez eram feitas por dublês de corpo e que a atriz teve os seios cobertos por seu cabelo durante todo o tempo, para isso foram colados fios de peruca no corpo da atriz. Apesar de todas as críticas, o filme e o amor dos jovens se tornaram um clássico da ‘’sessão da tarde’’ no Brasil e muitos famosos em todo o mundo.

Foto:Reprodução

Na época, os críticos pegaram pesados com o filme e não gostaram nem um pouco de ‘’A lagoa azul’’. A atriz, Brooke Shields chegou a ser indicada a uma espécie de oscar inverso, ao prêmio de pior atriz do prêmio Framboesa de Ouro, em sua primeira edição.

Apesar de todas as críticas, o filme foi o mais visto do ano no país. O público lotou as salas de cinema na época para contemplar a grande história de amor do jovem casal em uma ilha paradisíaca após um naufrágio. O filme arrecadou cerca de US$ 58 milhões nos Estados Unidos.

Após muitos anos, Brooke Shields, hoje com 52 anos, deixou todos os seus 500 mil seguidores, fãs e internautas surpresos ao postar várias fotos de biquíni em seu Instagram, nas quais exibia suas férias e também um corpo de dar inveja em qualquer mulher. Apear da idade, a atriz ainda possui grande beleza.

Reprodução:Twitter @BrookeShields

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*