Ator da Globo, Fábio Assunção é preso em SP

Foto: Reprodução

A prisão do ator aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), logo após ele se chocar com dois carros. A polícia foi até o local porém o ator se recusou a atendê-los. A detenção do ator aconteceu na capital paulista, mais precisamente nos jardins da Zona Oeste.

Segundo informações do G1, ninguém ficou ferido durante a colisão entre os carros. Fábio Assunção foi acusado de estar embriagado enquanto dirigia e por esse motivo foi encaminhado a 78º Distrito Policial onde acabou sendo autuado. Acredita-se que Fábio pagará fiança e poderá responder em liberdade.

Segundo informações dos militares Assunção teria batido nos carros e então a PM foi acionada. Quando a PM chegou no local do acidente eles pediram para que o ator da Globo se submetesse ao teste de bafômetro, porém o rapaz não atendeu o pedido e recusou o exame. Entretanto os policiais afirmam que era evidente os sinais de embriaguez apresentados pelo ator. Sendo assim a PM solicitou que ele se dirigisse ao IML (Instituto Médico Legal) para que um exame clínico fosse realizado, tal solicitação também não foi atendida.

Em menos de um ano, essa é a segunda prisão do ator. Ano passado (2017) no mês de junho ele estava em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco quando foi preso acusado de desacatar policiais e agredir algumas pessoas.

Atualmente o ator participa de uma novela global que vai aor ar as onze da noite. Em Onde Nascem os Fortes, Fábio interpreta o juiz Ramiro Curió.

Burburinho nas redes sociais

Tão logo as grandes mídias informaram que o ator foi detido e um grande burburinho tomou conta das redes sociais. Muitos fãs do ator lamentavam a situação enquanto outras pessoas o criticavam severamente. Alguns internautas ironizaram o fato dele ser preso por embriaguez e ao mesmo tempo interpretar um juiz na novela das onze da Rede Globo. Usuários das redes sociais se mostraram indignados com a situação e comentaram o fato de por muita sorte embora ele estivesse embriagado e causado o acidente ninguém se feriu. Um internauta comentou na rede social que poderia ter sido pior e que alguém poderia acabar se ferindo com toda essa situação.

Essa situação fez muitas pessoas se relembraram de uma campanha que tomou conta da internet por algum tempo a campanha se chama “Não Foi Acidente”. Essa campanha deseja que a lei seja mais duras com pessoas que dirigem embriagadas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*