Atirador nu matou 4 pessoas em um restaurante no Tennesse

Um homem vestido apenas com uma jaqueta verde, praticamente nu, feriu três pessoas e assassinou outras quatro, próximo a Naschville, mais precisamente no restaurante Waffle House. As autoridades do Tennessee afirmaram que tal evento aconteceu na manhã deste último domingo (22).

Com um rifle AR-15, nos subúrbios de Nashville, o atirador entrou no restaurante em Antioch. Tal crime aconteceu de madrugada, aproximadamente as 3:30h.

Em um comunicado no Twitter, a polícia metropolitada de Nashville comunicou que o homem armado abriu fogo primeiramente contra os proprietários do restaurante. A polícia também informou que um dos proprietários entraram em luta corporal com o assassino e conseguiu desarmá-lo.

Foto: Reuters

A polícia também informou que o carro que o atirador estava usando estava registrado no nome de um rapaz de apenas 29 anos, identificado como Travis Reinking, que mora em Morton, no Illinois.

Ainda de acordo com essas informações, inicialmente havia três feridos e quatro mortos. Entretanto, um dos feridos acabou vindo a óbito no Centro Médico da Universidade Vanderbilt. Os outros dois feridos continuam internados em condição de risco.

Foto: Reuters

Em uma entrevista que a polícia concedeu a CNN, o homem fugiu a pé e deixou sua jaqueta para trás. Em uma mata próxima ao restaurante um homem foi visto vestindo apenas calça. A polícia acredita que possivelmente esse homem seja Reiking.

Não ficou muito claro se o atirador ainda possua uma segunda arma. As buscas por ele continuaram na manhã de domingo. Segundo informações da imprensa local, o segundo tiroteio que aconteceu nas proximidades possa estar relacionado com esse mesmo atirador.

As autoridades emitiram um notificado de que o homem é considerado uma pessoa extremamente perigosa e possa realmente estar armado. Por esse motivo, qualquer pessoa que puder colaborar com as investigações poderá fazer denúncias anônimas para que os policiais possam capturar o atirador.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*