Assistir grey’s anatomy um seriado excelente

 

Foto: Reprodução/Canal Sony

Grey’s já é uma das oito temporadas mais longas dos Estados Unidos

Se não houvesse tantos fãs apaixonados por esse seriado, certamente ele não estaria no ar há 14 anos. Embora ele esteja no ar há tantos anos, ainda existe um certo pavor por parte dos fãs que um dia esse seriado chegue ao fim. Ao que parece, deixar a série ser cancelada causaria um sofrimento ainda maior em todos os fãs ao redor do mundo.

Anos entram, anos saem, o carisma que atores novos passam para os telespectadores continua contagiante. Os roteiristas conseguem surpreender o público, mesmo que estejam a mais de uma década trabalhando no mesmo seriado. Não dá para negar que o seriado já perdeu muito de seu elenco original. Talvez o público tenha se cansado de catástrofes que eliminam personagens com certa importância para trama. Embora isso aconteça, talvez não dê para questionar, pois o seriado continua com gostinho de “quero mais”.

Foto:Reprodução

Muitos críticos imaginam que o público já esteja saturado com Grey’s Anatomy, mas tudo indica que o fato de terem lançado a 14ª temporada, não afetará os fãs de forma negativa. Há quem diga que a série deixou de ser algo que provoca e surpreende e se tornou apenas um filme tedioso que alguém assistiria em uma Sessão da Tarde.

A décima quarta temporada do seriado teve sua estreia no Brasil no dia 13 de novembro de 2017.

Foto:Reprodução

E você, gostou de saber que pode assistir seu seriado predileto online? Compartilhe com seus amigos!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*