Assim como Bruna Marquezine e Neymar, Larissa Manoela, Luan Santana, veja os casais que terminaram e voltaram

Este especial do TV Foco irá te relembrar os casais de famosos como Bruna Marquezine da Globo, Neymar, Luan Santana e Larissa Manoela do SBT, que chegaram a terminar e reatar a sua relação. Em alguns casos, o tempo deu certo, já em outros, o tempo separados mostrou que foi melhor cada um seguir o seu caminho. Confira:

 

+ Com fim de namoro com NeymarBruna Marquezine toma atitude e faz algo com o corpo

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Se tem um casal brasileiro que mais terminou e voltou nos últimos tempos foi a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Eles começaram a se relacionar em 2012, e de lá para cá terminaram quatro vezes, isso mesmo. Parece até comum ler notícias sobre esse assunto.

Dessa última vez, eles voltaram quando foram juntos ao casamento de Mariana Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Desde então, eles foram a eventos, casamentos e ela o apoiou na Copa do Mundo da Rússia. Porém, o que era doce se acabou e agora o que saiu na mídia é que Neymar terminou a relação por conta de ciúmes. Será? 

+ Segundo Sol: Fim de uma saga, Valentim reconhece Luzia como mãe e eles terão encontro emocionante

LUAN SANTANA E JADE

O cantor Luan Santana e a universitária Jade tem uma relação iô iô desde 2012, eles terminaram e voltaram várias vezes. Neste ano, o apresentador do Só Toca Top disse que o sonho dele é ser pai, além de casar. Ao ser questionado sobre este assunto, Luan respondeu: “Eu digo que ela tem que focar na faculdade agora. A mulher vive um tempo muito importante na história da humanidade. Antes de a gente se casar, é imprescindível ser independente. Primeiro, o que tem que acontecer é isso. Eu já sou independente, com a graça de Deus. Ela quer abrir uma marca, e acho que tem que investir nisso mesmo. Ajudarei do jeito que for. Quando os dois estiverem com uma independência legal, aí a gente se junta”, o cantor relatou ao Extra. 

+ Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais bonitos e adoráveis do Brasil, mas para a relação estar nesse nível de estabilidade, demorou. Eles estão juntos há quase 10 anos. Nessa história eles terminaram em 2012 porque Bruno Gagliasso traiu Giovanna com a modelo Carol Francischini. Na ocasião, surgiu a história que ele seria pai do filho da modelo, mas o resultado no exame de DNA deu negativo.

Após darem um tempo, Giovanna Ewbank perdoou Bruno e eles reataram o casamento. Começaram do zero e ampliaram a família com a adoção de Titi. 

+ Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre

LARISSA MANOELA E THOMAZ COSTA

Enquanto Larissa Manoela interpretava Maria Joaquina e Thomaz Costa dava vida a Daniel em Carrossel em 2013, os dois começaram a namorar. Aquele namorico de criança, mas terminou muito mal. O ator acabou se envolvendo em uma tremenda confusão, já que Thomaz divulgou o número pessoal de Larissa.

Passado algum tempo, para surpresa de muitos fãs da diva do SBT, Larissa e Thomaz reataram o namoro, após a atriz ter terminado o seu romance com João Guilherme. Essa nova tentativa não vingou, eles ficaram alguns meses juntos. Atualmente, Larissa está feliz com o ator Leo Cidade. Já Thomaz Costa, está solteiro. 

+ O Tempo Não Para: Casada, Augustina não controlará paixão proibida por padre

ANDRÉA NÓBREGA E CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Este casal ficou junto por mais de dez anos, além de terem os gêmeos João Victor e Maria Fernanda, Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega trabalharam juntos no humorístico A Praça É Nossa do SBT, ainda que a relação tenha sido duradoura, eles terminaram em 2013. Passado um ano, Carlos e Andréa reataram e até renovaram seus votos em um programa do SBT. Porém, em 2016 eles colocaram ponto final no casamento.

Atualmente, Carlos Alberto está casado com a médica Renata Domingues e, aparentemente, a socialite Andréa está solteira. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*