As linhas de suas mãos revelam segredos milenares

A quiromancia promete revelar os segredos escondidos em cada linha das mãos das pessoas.

Anel Familiar

Foto:Reprodução

É através de uma linha na palma da mão que este anel é formado. O significado dele é de que sua família tem uma representação muito importante para você. Pessoas com essa linha pensam em seus pais e irmãos antes de conseguirem dormir.

Coração

Foto:Reprodução 

Tal linha está ligada fortemente as emoções humanas. Entretanto, há muitas maneiras de interpretar esse traço. Quando a linha reta atinge exatamente o dedinho do meio, o significado é que essa pessoa é dona de um grande e puro coração. Desfrutar da companhia dos amigos e sempre ajudar o próximo, fazem parte do seu caráter.

Destino

Foto:Reprodução

Acredita-se que essa linha se refira ao caminho que a pessoa traçará em sua vida. Segundo a quiromancia quando essa linha não fica completamente visível, essa pessoa enfrentará obstáculos com grande frequência. Se essa linha reta fica visivelmente exposta, significa que a pessoa terá uma vida próspera.

Q.I

Foto:Reprodução

Essa linha é muito conhecida como linha de cabeça e reflete a inteligência de uma pessoa. Estudiosos da quiromancia consideram ela uma das linhas mais importantes das mãos. Quando essa linha é mediana, isso pode indicar que determinado indivíduo tenha dificuldades de concentração. Quando é curta, significa que a pessoa pode ser indecisa e impulsiva.

Intuitivo

Foto:Reprodução

Pessoas com essa linha são muito intuitivas. Elas costumam sempre acertar em suas intuições. Por isso, essa é conhecida como linha da intuição.

Vida saudável

Foto:Reprodução

Se essa linha estiver ausente, isso significa que a pessoa tem um bom sistema imunológico e está sempre saudável. A linha é conhecida como indicadora de um sistema nervoso e fraco.

Vida em abundância

Foto:Reprodução

Essa é conhecida como a linha da longevidade. Se você a possui então festeje, significa que você terá anos e anos de vida.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*