Artistas das emissoras Globo e Record se manifestam a favor de Lula

Houve uma manifestação por meio de atores das emissoras Globo e Record. Os artistas se mobilizaram através da internet para que pudessem defender o ex-presidente Lula das acusações que foram feitas à ele.

O elenco de envolvidos conta com Herson Capri, Bete Mendes e Monica Marteli. Todos os três se manifestaram através de vídeos publicados em suas redes sociais, demonstrando apoio ao ex-presidente que terá seu julgamento no Tribunal Regional Federal da 4° região, localizado em Porto Alegre.

Nos vídeos publicados, foram apresentadas críticas à ações de terceiros sem que seus nomes fossem revelados, e foi citado também o fato de não haver provas contra Luiz Inácio. ‘’Cadê a prova contra o Lula’’, foi dito.

Foi abordado no vídeo a indagação sobre a moral, uma vez que foi citado o fato de um juiz violar as leis de seu próprio país ao aparecer juntamente à corruptos. Foi questionada a seriedade, com o argumento de que o ministério público haveria montado um circo midiático e apresentado acusações sem provas. Disseram também não haver coerência, uma vez que foi negada a perícia de provas que alegavam a inocência de Lula.

Foi dito também no vídeo que não havia verdade na mídia, uma vez que ela estaria manipulando as notícias publicadas contra ‘’o homem que mais fez pela nação’’.

‘’Agora, mesmo depois de tantas ilegalidades, você ainda acredita que Lula é culpado? Eu te pergunto: cadê a prova contra Lula?’’, assim encerra-se o vídeo.

O vídeo gerou muita repercussão entre os eleitores de Lula e teve muito retorno por meio destes. Os potenciais eleitores do ex-presidente se mostraram comovidos e em apoio à manifestação feita pelos artistas.

Fonte: O TV FOCO

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*