Artistas da Globo abandonam o Brasil e mostram que são superiores

Alice Braga, Rodrigo Santoro, Henry Zaga estão se superando!

Você ficará sabendo quais são os famosos atores brasileiros que estão dando o nome de nosso país no exterior. Eles nos representam e dá orgulho de ver como nossos talentos estão fazendo sucesso. Começaremos pelos artistas que estão nessa carreira internacional há mais tempo.

Alice Braga nasceu na cidade de São Paulo, ainda que tenha feito faculdade de Comunicação, aos 19 anos ela largou tudo para se dedicar a sua carreira de atriz. Sobrinha da grande Sonia Braga, Alice chamou a atenção quando participou do filme Cidade de Deus. Desde então, ela foi chamada para produções estrangeiras, entre elas, Eu Sou a Lenda, Ensaio Sobre a Cegueira, Elysium, A Cabana, Samantha, e atualmente A Rainha do Sul. Já assistiu algum desses? Nós recomendamos.

O galã Rodrigo Santoro saiu das novelas da Globo e, graças ao filme Bicho de Sete Cabeças, foi convidado para romper barreiras. Ele participou de produções como Lost, Westworld, 300, Ben-Hur. 

Ao interpretar o Capitão Nascimento de Tropa de Elite, Wagner Moura foi elogiado no Brasil e no mundo após fazer tantas peças, novelas e filmes. O ator baiano deu um “up” na sua carreira. Ele fez parte de Elysium e protagonizou a série Narcos.

Henry Zaga é um jovem ator que nasceu em Brasilia e trabalhou como modelo no exterior, ele participou da serie Teen Wolf, 13 Reasons Why, The New Mutants. Morena Baccarin é carioca e saiu do Brasil para batalhar por sua carreira no exterior. Deu certo! A musa integrou o elenco de The O.C., V, Homeland, The Flash, Gotham e Deadpool. Tá bom para você, meu bem?! 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*