Artista coreano ilustra o amor em 8 desenhos e revela como é se sentir realmente apaixonado

O amor é de longe um dos melhores sentimentos que o ser humano é capaz de desfrutar. Quem não gosta de receber toda a atenção, cuidado, carinho e amor da pessoa amada? Até mesmo aquelas pessoas frias que sempre bancam ser duronas e sem sentimento algum por dentro, até elas precisam de alguém que as complete.

A vida não é completa sem uma mulher ou um homem amado, essa é a verdade. O amor está pairando desde o nascimento de um bebê até o momento em que ele cresça e entenda melhor sobre os sentimentos.

Um artista coreano chamado Kyu-Young fez várias ilustrações que “descreviam” o verdadeiro significado de amor. Ele queria mostrar como era se sentir verdadeiramente apaixonado por uma pessoa e parece que conseguiu. Confira os desenhos logo abaixo:

1 – Nunca terá sossego ou dará sossego

Foto:Reprodução

Você sempre vai deixar de fazer suas atividades para dar amor ao seu mozão, mesmo quando ela estiver se comportando como uma “futiqueira”.

2 – Nunca estará sozinho…

Foto:Reprodução

Vai ter que aprender a viver e fazer suas coisas a dois. Quando um casal está apaixonado eles andam juntos, lêem juntos e quase vão ao banheiro juntos.

3 – O melhor lugar para se aquecer

Foto:Reprodução

Ela sempre vai buscar colocar suas mãos geladas em você, será o seu aquecedor particular e nada pode ser feito a respeito disso.

4 – Grudados sempre

Foto:Reprodução

Como todo casal apaixonado, vocês farão coisas estranhas, alias que casal não tem suas maluquices e manias? Neste caso você será o protetor máximo de sua amada.

5 – Sempre cuidando dela

Foto:Reprodução

Pode parecer que não está ali, mas é só algo de ruim ameaçar acontecer que você aparecerá como um herói dos quadrinhos.

6 – As demonstrações de amor nunca terão fim

Foto:Reprodução

Ela sempre vai achar meios de dizer que te ama, alguns podem ser surpreendentes e outros super estranhos, mas valorize.

7 – Fotos e mais fotos

Foto:Reprodução

Ter uma foto linda e marcante é essencial não concorda? Mas para você não existe nada mais lindo e marcante que o sorriso dela.

8 – Momentos engraçados existirão

Foto:Reprodução

Fotos com caretas e em momentos constrangedores serão mais que um hobby, casal feliz é aquele que brinca e se diverte sempre.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*