Apresentador Geraldo Luís faz apelo sobre sua doença em redes sociais e recebe apoio dos fãs

Na tarde do último domingo(4) o apresentador Geraldo Luís do Domingo show da Record chamou atenção, quando dividiu com amigos e fãs através das redes sociais seu estado de saúde, através de fotos e depoimentos, “Mas nessa idade pegar isso? Através do comentário do seu filho que notou um inchaço enorme ao lado de seus ouvidos.. Com preocupação resolvi investigar e procurei um amigo Dr Rodrigo Blas”.

Foi diagnosticado com Parotidite (inflamação das glândulas), caxumba! Por se tratar de uma doença contagiosa, se encontra totalmente isolado, para não passar para outras pessoas, o apresentador Geraldo Luís ira permanecer em repouso e observação usando máscaras, o mesmo reclama de muitas dores pelo corpo e do inchaço do seu rosto, agradece as milhares de mensagens de carinho que tem recebido, de fãs e familiares.

Geraldo Luís ainda faz um apelo “Estamos ajudando a criar uma sociedade com câncer e diabetes” e alerta para o consumo de açucar e diz que pagou o preço por não cuidar da Diabetes. Ele postou muitas fotos do inchaço e internautas ficaram chocados com o estado do apresentador.

A Record irá manter o Domingo Show pois terá uma edição inédita, Geraldo Luís já havia gravado alguns programas, por esse motivo não ira precisar comparecer a emissora.

Estão todos rezando e esperando ansiosamente que o apresentador Geraldo Luís fique bem e retorne aos palcos do Domingo Show, ele tem uma grande tragetória, se depender do apoio de amigos, fãs e familiares ele logo logo estará bem! Diz fã em comentário através do instragan.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*