Apresentador da Rede Globo recebe convite para uma dança da ex-BBB Ana Clara e dá resposta surpreendente

Os fãs e aquelas pessoas que sempre ficam atualizadas sobre as coisas que vem acontecendo nos mais diversos realitys shows do Brasil, sabem muito bem que a ex-bbb Ana Clara ao lado de seu pai, Ayrton, conquistaram a terceira colocação na décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Ana Clara se destacou bastante dentro da casa, desde sempre era o alvo, era a mais falada, seja por seu envolvimento nas “confusões” envolvendo o seu pai ou por sua extrema carisma, se tornando inevitavelmente uma das participantes mais queridas pelos telespectadores e a que mais conseguiu seguidores no Instagram.

Nesta última semana ela aprontou mais uma ao publicar um vídeo dançando um dos hits de sucesso da cantora MC Loma, a música Envolvimento. Nas filmagens ela aparece dançando e ainda aproveitou para citar o nome de um famoso apresentador da Rede Globo de Televisão.

Foto:Reprodução

Era ninguém mais ninguém menos que Zeca Camargo e Ana Clara estaria o convidando para dançar o hit. Para quem pensa que a queridinha do povo ficou sem uma resposta, está muito enganado, ela não só foi respondida como foi surpreendida.

Zeca disse que agora eles eram amigos, chamando a ex-BBB para se tornar uma amiga dele. Ana Clara sem dúvidas ficou extremamente feliz e afirmou que iria buscar o apresentador no Projac. Ela ainda se mostra desacreditada sobre a possibilidade de ser realmente amiga de Zeca Camargo.

Reprodução:Rede Globo

Ana Clara certamente é uma das maiores participantes entre todas as edições do reality show, isso porque ao lado de Kaysar, permaneceram por mais de 43 horas em uma prova de resistência, quebrando todos os recordes até então. Vale lembrar que Kaysar também foi um dos finalistas e acabou terminando em segundo lugar, a campeã foi Gleici.

Qual a sua opinião a respeito disso? Acha que a amizade entre Ana Clara e Zeca Camargo irá render muitas boas? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*