Após tentar enganar um garoto via WhatsApp, jovem vira motivo de piada e passa muita vergonha

Sempre foi “comum” outros jovens quererem se fazer de engraçadinhos para dar aquela “trolada” em outra pessoa. Com a vinda das redes sociais, esse método de sacanear passou a ser feito criando perfis fake de mulheres lindas. Qualquer um se torna mais “bobo” frente a uma mulher maravilhosa.

Na maioria das vezes são garotos sem nada para fazer que estão por trás desses perfis, outras vezes pode ser que seja sim uma garota, não tão bonita quanto a que aparece na foto, por isso optou por um perfil fake para ter coragem o suficiente para mandar uma mensagem.

Foto:Reprodução

Na maioria das vezes o objetivo principal é conseguir aquele famoso “nude” para depois espalhar por toda a cidade. Mas é bem fácil de não cair nessa ladainha, sempre que receber uma mensagem aleatória de uma pessoa extremamente bonita, desconfie.

É possível encontrar vários prints espalhados pela internet, alguns de engraçadinhos que conseguiram o que queriam e outros onde eles acabaram sendo superados pela esperteza de quem estava do outro lado e não conseguiram êxito em seus planos, porque nem sempre os rapazes se deixam levar por uma linda mulher. Hoje principalmente, as pessoas já tendem a desconfiar mesmo quando se trata de uma garota ou um garoto real, porque esse tido de “sacanagem” acontece muito e o melhor é nunca se arriscar.

Foi exatamente o que esse jovem de hoje fez, recebeu uma mensagem de uma garota linda, aquela famosa “10/10”, termo bastante utilizado nas redes sociais. Mas através de um simples pedido acabou conseguindo descobrir que tal garota não existia.

Foto:Reprodução

“A jovem” que na verdade era um rapaz engraçadinho, tentou de tudo para conseguir enganar o rapaz, enviou diversas fotos de vários lugares e poses diferentes, porém, nada que o convencesse. O garoto estava decidido que apenas uma foto segurando uma colher seria o jeito para provar que aquela linda garota não era fake.

Foto:Reprodução

Curtiu a forma como este jovem tratou a abordagem de uma linda mulher? Não se esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*