Após internação, Demi Lovato fala pela primeira vez e tranquiliza os fãs

JJL01. Washington (United States), 24/03/2018.- Performer Demi Lovato sings 'Skyscraper' during the March For Our Lives in Washington, DC, USA, 24 March 2018. March For Our Lives student activists demand that their lives and safety become a priority, and an end to gun violence and mass shootings in our schools (Estados Unidos) EFE/EPA/JIM LO SCALZO

A cantora foi internada há duas semanas por sérios problemas com seu vício em drogas e recentemente falou pela primeira vez a respeito do assunto. Demi Lovato, uma das maiores cantoras do mundo na atualidade, já está internada há duas semanas e somente neste último domingo, dia 05 de agosto, falou pela primeira vez sobre o tema. A famosa utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar uma mensagem de esclarecimento para seus fãs. A cantora fez questão de deixar claro que atualmente está lutando com todas as suas forças contra o vício das drogas. Escreveu que não pode desistir e precisa cada vez mais continuar batalhando contra o vício, algo que segundo ela ainda não tinha feito de verdade.

Lovato não se esqueceu de agradecer a Deus pelas inúmeras oportunidades de continuar viva e bem, sabe dos riscos e por esta razão agradeceu muito. Em suas palavras a cantora afirmou que em toda a sua vida foi ‘transparente’ a respeito do vício com as drogas. Sempre pensou que essa doença iria desaparecer ou até mesmo se desfazer com o tempo, porém, este pensamento foi um de seus maiores equívocos em toda a sua jornada. Viu que para se ver livre do vício iria precisar lutar constantemente contra ele, algo que anunciou não ter feito ‘ainda’. Após agradecer a Deus por ainda estar viva e com saúde, Demi Lovato se lembrou dos fãs, eles que ficaram extremamente preocupados com o bem estar da cantora e ela disse estar muito grata pela preocupação. Escreveu que o amor e o apoio de seus seguidores durante essas duas semanas foram essenciais.

A celebridade aproveitou para fazer um agradecimento especial para toda a sua família, seu time oficial e a equipe do Hospital Cesars-Sinai. Contou que eles ficaram ao seu lado em todos os momentos e se não tivessem feito isso, possui total certeza de que não poderia realizar tal publicação no Instagram. Demi finalizou seu comentário dizendo que está bem e que não quer preocupar ninguém, neste momento só precisa de um tempinho para se recuperar, se curar totalmente e focar todas as suas forças na missão em sua frente, se livrar do vício. Ressaltou que amor transmitido por seus fãs não será em vão e por está razão não iria parar de lutar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*