Após críticas à Bolsonaro, Janaína Paschoal discute a possibilidade de ser vice na chapa do candidato

 

Janaína Paschoal, advogada do impeachment, que hoje apoia o candidato à presidência, Jair Bolsonaro já foi autora de críticas ao mesmo por meio do Twitter.

Em 24 de novembro do ano de 2017, a advogada citou não gostar do ‘tom’ abordado por Bolsonaro em suas coletivas e disse que o candidato deveria escolher melhor suas falas. Na postagem feita por Janaína, ela dizia ter respeito por toda a família, mas que o tom que o deputado usava a incomodava, uma vez que seus filhos se dirigiam à ele como se ele fosse ídolo deles, e que na condição de liderança, o deputado deveria ‘cuidar mais de sua fala’, explicou a advogada.

A postagem rendeu comentários contrários à colocação da advogada, o que causou críticas por parte dos eleitores de Bolsonaro.

Em uma outra postagem de Janaína a respeito de Jair Bolsonaro, ela diz que o deputado deveria ouvir pessoas de opiniões contrárias às suas. ‘’Se eu puder dar um conselho a Bolsonaro, digo que ele não deve contratar marqueteiro para sua campanha. Não queremos candidato fake. Ele precisa ouvir pessoas que pensam diferente dele para ponderar o discurso, não por votos, mas para o bem do povo’’, alegou a advogada em uma postagem datada em 12 de novembro de 2017.

Em uma entrevista ela alega não considerar tais tweets como críticas ao candidato à presidência, mas sim como uma forma de aconselhar o mesmo.

Contudo, é provável que nesta segunda feira, 30 de julho,  haja o encontro de ambos para que possa ser discutido a possibilidade de uma parceria de Janaína como vice em sua chapa.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*