Aos 16 anos, Maisa avalia momento atual da televisão, diz se vai para a Globo e dispara: “Até agora ninguém substituiu a Hebe”

A apresentadora, atriz e cantora Maisa Silva voltou a falar sobre a possibilidade de deixar o SBT e migrar para a Globo em 2019. Desde que terminaram as gravações da novela Carinha de Anjo, Maisa ficou sem novos projetos na emissora de Silvio Santos, mas permanece contratada. 

Em entrevista para o programa TV Fama, Maisa abriu o jogo e falou sobre o possível convite do canal carioca. “Acho que tudo tem o seu tempo. Por enquanto estou muito feliz no SBT, tenho muito carinho também pela Globo por todas as vezes que eu fui lá, foram super simpática e agora o meu filme é da Globo Filmes, tem mais uma relação. Enquanto eu puder manter uma boa relação com todas as emissoras do Brasil não tem porque ficar criando uma competitividade, uma rejeição”, declarou. 

Maisa ainda avaliou o atual momento da televisão, respondendo quem deve ser o substituto de Silvio Santos na televisão. “O Silvio Santos é insubstituível, ele é tipo a Hebe [Camargo, apresentadora]. Até agora ninguém conseguiu substituir a Hebe”, disparou a jovem. Vale lembrar que Hebe faleceu em setembro de 2012, vítima de câncer. 

O NAMORO DA ATRIZ COM NICOLAS

Os dois contarem detalhes da relação em um jogo em que um tinha que mostrar conhecimento sobre o outro. Logo no início, Maisa Silva teve que falar o que mais a irrita em seu namorado. “São tantas coisas que nem sei. Quando você perde alguma coisa”, disse a estrela do SBT sobre Nicolas Arashiro. 

“Comida ruim, atraso, quando seu look não está perfeito. A vida”, brincou ele sobre a amada. “Eu sou maior calma, um poço de tranquilidade”, rebateu Maisa Silva. Os dois contaram ainda que o primeiro beijo entre eles aconteceu em setembro do ano passado. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*